Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

200mg de cipionato de testo 2x a semana ou 1x de 400mg?


Posts Recomendados

Boas pessoal, saudacoes.

Tenho 36 anos

 

Estou fazendo um ciclo para cutting leve, de cipionato de testo e oxandrolona.

Quero apenas aumentar um pouco a força e o metabolismo a nivel de melhora de ganhos e sobretudo, lipolise

Estou com duas duvidas:

Uma vez que ainda não tenho um grande volume muscular, logo suficientes receptores seria realmente necesario uma dose acima de 200mg / semana?

Caso a resposta seja positiva, em vez de duas aplicacoes de 200mg, não poderia Fazer apenas uma aplicacao de 400mg semanal, uma vez que a meia vida do cipionato é grande?

 

Sobre a oxandrolona, pelo que li, a meia vida é de 8 horas, portanto teria que tomar 2x ao día?

Se o objetivo for apenas aumento de performance, durante o treino, uma dose não sería suficiente?

 

Grato a todos.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Duas aplicações mantem ela sempre alta e mais longe da meia vida, evitando sobe e desce desnecessário.

400mg pra um cuting tá alto. Qual sua altura, peso, bf e tempo de treino?

É seu primeiro contato com esteroides?

Doses de oxan mais comentadas no forum sao de 40/50/60mg por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem te passou esse ciclo? Se foi um profissional de confiança vai e faz como ele disse.

 

eu gosto mais da ideia de fazer aplicações a

cada 4 dias, o problema é que vc tem que ficar marcando mas eu sinto melhor assim.

 

uma só vai ter uma montanha e um vale, por mais que a meia vida seja longa.

 

quanto as mg depende um pouco do seu peso, tamanho... mas como disse, se foi um profissional que te passou 

Editado por gus1984
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim eh impossível responder soh com oque vc postou aí de informação.

Quanto tempo de treino, quais suas medidas e bf?

Quanto tempo de ciclo e qual a dosagem?

A dieta estava como? Mudou agora como?

São muitos fatores, maioria faz os primeiros meio na loca, mesmo fazendo na loca tem resultados, pois trata se de eas. 

O problema eh o controle durante, e principalmente o depois, sem saber exatamente oque vc está fazendo, pode dar tchau para oque tiver de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Vitgtw, 

 

Realmente pensei por mais dados como bf e tempo de treino.

 

Esse é o meu segundo ciclo, o primeiro fiz com 200 de cipionato, 200 de sustanom e uma ampola de decanato de nandrolona, nao lembro a miligramagem. Tive bons resultados, inclusive na queima de gordura.

 

O problema é que estuve muito tempo parado, uns 9 meses, e aumentei muito o bf. Nesse momento está 26. ?

 

Perdí bastante magra, mas nessa última semana, baixei o bf em 1% e mantive o peso, com déficit calórico, cardio leve e treino. Acho que houve algum ganho de Massa magra, ou então meu metabolismo ta muito lento.

 

Analises todas normais.

 

Testo libre e total na media, estradiol no límite .

 

Nao sei se 200mg por semana para um cutting mais 40 mg de nandrolona seriam suficiente para baixar bem o bf por uns 2 meses.

 

depois Faria um minibulking com 400mg de cipionato e nandrolona por 3 semanas, pra quebra de uma possível homeostase e voltava pra mais um cutting.

 

o que pensam?

 

por hora 200mg de cipionato por semana está bem ou meto 400mg divididos en duas aplicacoes?

 

sobre a oxa, estou pensando em comecar com 30 mg dividido em duas tomas.

 

10 mg de manha e 20 mg 30 antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À parte da oxa, o cipionato também tem a ver com bem estar. Tenho autorizacao do endocrino para o ciclo, inclusive para a oxa. No entanto, gostaria demais de ouvir vossa opiniao sobre porque não seria válido, ou ao menos bem vindo, o ciclo, para acelerar o processo de lipolise.

 

Gratidao sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, [email protected] disse:

Tenho autorizacao do endocrino para o ciclo, inclusive para a oxa.

Se tem autorização ok, vai fundo.

Mas acredito que 99,9% do forum é bem contra com esse bf altissimo.
E no primeiro ciclo usou para baixar bf? E agora outro ciclo pra baixar bf? é isso que entendi

Posta foto do shape aí pra termos noção da composição corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...