Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com resultado Exames


Thor32

Posts Recomendados

1 hora atrás, Borges20 disse:

Boa noite, Blza?  Saíram resultados que faltavam - Alguem poderia por gentileza auxiliar sobre questão Libido e sobre o Gama Gt?

Prolactina - 14     Vr: até 24

 

DHT - 700            Vr: 250 a 800 pg

 

DHEA - 1,70        Vr: 1,80 a 10,90

 

Em relação ao Gama Gt que deu numero bem alterado 108, quando o maximo é 60. Como posso recupera-lo? Aguardando uns 3 meses sem uso aes. 

 

Grato pela atenção. Sucesso

se a tua testosterona total e livre se mantiveram naquela faixa ali, o problema parece ser na prolactina. apesar de ter gente dizendo que 14ng/ml não é alta, eu discordo completamente. muitos laboratórios trabalham com o range de 4 até 15ng/ml de prolactina, ou seja...parece estar ai o teu problema. por algum motivo esse laboratório acha que 24ng/ml é o limite superior para homens, porém acredito que esse seja o top range para valores em mulheres...não sei se tu não confundiu na hora de colar.

 

  teus outros exames não apresentam justificativa plausível pra libido baixa, porém...se sabe que alguns esteróides conseguem modular a ação dos neurotransmissores, podendo exacerbar bastante o problema da libido. eu te digo o seguinte, se a prolactina sobe, a dopamina (neurotransmissor) costuma cair. a dopamina é necessária pra libido, a propósito...

 

entra com cabergolina e vê como tu te sente no decorrer da semana, usa 2 comprimidos na semana por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, matheuskr disse:

se a tua testosterona total e livre se mantiveram naquela faixa ali, o problema parece ser na prolactina. apesar de ter gente dizendo que 14ng/ml não é alta, eu discordo completamente. muitos laboratórios trabalham com o range de 4 até 15ng/ml de prolactina, ou seja...parece estar ai o teu problema. por algum motivo esse laboratório acha que 24ng/ml é o limite superior para homens, porém acredito que esse seja o top range para valores em mulheres...não sei se tu não confundiu na hora de colar.

 

  teus outros exames não apresentam justificativa plausível pra libido baixa, porém...se sabe que alguns esteróides conseguem modular a ação dos neurotransmissores, podendo exacerbar bastante o problema da libido. eu te digo o seguinte, se a prolactina sobe, a dopamina (neurotransmissor) costuma cair. a dopamina é necessária pra libido, a propósito...

 

entra com cabergolina e vê como tu te sente no decorrer da semana, usa 2 comprimidos na semana por enquanto.

Muitíssimo obrigado pelas informações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...