Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir as dores na aplicação do testenat.


Jonas Venancio

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Doke disse:

Não sei se foi sorte minha ou coisa do tipo, mas quando fiz aplicações de TESTENAT, não tive essa dor extraordinaria, era só na hora da aplicação pois não tem como evitar sentir a agulha no deltoide, mas algo totalmente suportavel e eu até ri com quem aplicava pois os relatos eram de dor intensa e não tive isso. Creio que grande parte da dor seja do psicologico do individuo

Pode crê! Mas é porque os caras relatam que dói mesmo, até depois de semanas aplicando continua doendo. Já vi até aqui no fórum os caras falando pra trocar de marca e tals. Mas valeu pelo seu comentário, agora é mandar pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, MBD disse:

Se for testenat dos novos, dói quase nada.

Se for um lote antigo (2018 ou anterior) pode ser que seja mais dolorido.

 

E sim, misturar os dois pode ser que reduza a dor. Mas aplique-os separado antes pra ver se o cooper também não é dolorido.

Opa, blz! Meu lote é de 2019, mas irei fazer isso sim, primeiro vou aplicar o da cooper e depois o da lander, dependendo, vou misturar um pouco de cada e vamos ver no que dá. Mas é isso, sem dor sem ganho. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jonas Venancio disse:

Pode crê! Mas é porque os caras relatam que dói mesmo, até depois de semanas aplicando continua doendo. Já vi até aqui no fórum os caras falando pra trocar de marca e tals. Mas valeu pelo seu comentário, agora é mandar pra dentro.

 

Sem medo, joga pra dentro, faz os exames e sucesso. Quem aplicava em mim era um amigo de academia meu que só tinha sido aplicado, fui tipo cobaia e mesmo assim zero stress com dor, a testo era de lab under e bateu mesmo, tive otimos resultados com ela, o Enantato é uma otimo ester, voce vai gostar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Doke disse:

 

Sem medo, joga pra dentro, faz os exames e sucesso. Quem aplicava em mim era um amigo de academia meu que só tinha sido aplicado, fui tipo cobaia e mesmo assim zero stress com dor, a testo era de lab under e bateu mesmo, tive otimos resultados com ela, o Enantato é uma otimo ester, voce vai gostar dele.

Obrigado pelo seu comentário. Sim, farei exames sim, inclusive faço sempre mesmo sem ciclo kkk sou bastante preocupado com essas coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Jonas Venancio disse:

Opa, blz! Meu lote é de 2019, mas irei fazer isso sim, primeiro vou aplicar o da cooper e depois o da lander, dependendo, vou misturar um pouco de cada e vamos ver no que dá. Mas é isso, sem dor sem ganho. TMJ

 

Ah man, 2019 já é dos novos, nem dói. Só se você for fresco kkkkk

Aplica separado e veja qual deles é mais dolorido. Depois tire suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk oh mano, sinceramente, eu não usaria stano aquoso, propionato de testo nem trembolona não, nem nada que eu fique me aplicando constantemente. Cara, eu deixo isso pros atletas, como não sou atleta nem nada se caso eu for fazer mais ciclos na vida, eu só vou usar o básico mesmo, testo, enan/cipio/ uma deca ou Diana se for o caso hahah. E ficaria de boas, só dosando mesmo, apesar de que sou ectomorfo. Eu vejo muitos caras usando um monte de drogas sem necessidade, eu fico com o base mesmo. (Sei que não tem nada haver, acabei escrevendo demais kkk salve rapaziada!

38 minutos atrás, EMD disse:

Se fosse um stano aquoso então .. rsrs ia criar um abscesso de outro mundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...