Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir as dores na aplicação do testenat.


Jonas Venancio

Posts Recomendados

Olá pessoal! Sou novo no por aqui, então se estiver na área errada, perdão. 

Então, já pesquiso a bastante tempo sobre ciclos e afins, e daqui alguns meses irei iniciar um ciclo de deca e Enantato,

ja tenho os AES em mãos. Estou com enantato da landerlan (testenat) e enantato cooper Pharma e a Deca da Landerlan também. Como todos falam na net e amigos próximos que usam, falam que o testenat dói muito, então minha dúvida é: será que misturando ele com o da cooper Pharma pode melhorar na questão da dor?

 Quem já usou pode me dar essa informação? Agradeço

 

OBS: não consigo comprar outro da cooper, porque quem  me forneceu não trabalha mais com a marca e também é mais caro e não consigo me desfazer do da Lander. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não usando, você se livra 100% da dor.

 

Você não usou ainda e não sabe se vai doer. Dor normalmente é sinal de que a testosterona não foi manipulada de maneira correta, com a quantidade correta de solvente. Pode ser que doa e pode ser que não doa. Pode ser que seus amigos usaram só produtos falsificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aplicava na farmácia, e acho que a questão da dor dependia de quem aplicava e de quantas vezes aquele spot já foi usado. Na primeira vez eu não senti nada na aplicação, mas nos dias seguintes a ela, meu amigo, eu tava mancando, era muita dor, para dormir tava fod*, era só no local e tinha que deixar parado, se mexesse a perna doía, mas teve vezes que doía na hora da aplicação, uma queimação bem forte, mas nos dias seguintes não doíam, assim como teve vezes que doía na hora e doía depois, geralmente eu aplicava com a mesma mulher da farmácia, ela aplicava e eu não sentia nada, quando mudava de farmáceutica é que dava cagada. Mas como o Mr. Nobody falou, não usando você se livra 100% da dor haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não usando, você se livra 100% da dor.

 

Você não usou ainda e não sabe se vai doer. Dor normalmente é sinal de que a testosterona não foi manipulada de maneira correta, com a quantidade correta de solvente. Pode ser que doa e pode ser que não doa. Pode ser que seus amigos usaram só produtos falsificados.

OK, tem razão. Mas creio que não são falsificados, deu bastante resultado, enfim.

Valeu por responder, mas quero saber em questão da mistura com o enantato de marca diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa dica é segurar a ampola com o produto na mão ou por no bolso por uns minutinhos, dessa forma o produto aquece um pouco e nao da aquele choque com a temperatura corporal (principalmente no frio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZyzzBB disse:

Use pomada irudoid após aplicaçao e massageie no banho quente!

 Valeu pela dica?

4 horas atrás, gus1984 disse:

Uma boa dica é segurar a ampola com o produto na mão ou por no bolso por uns minutinhos, dessa forma o produto aquece um pouco e nao da aquele choque com a temperatura corporal (principalmente no frio)

 

4 horas atrás, gus1984 disse:

Uma boa dica é segurar a ampola com o produto na mão ou por no bolso por uns minutinhos, dessa forma o produto aquece um pouco e nao da aquele choque com a temperatura corporal (principalmente no frio)

Top, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi sorte minha ou coisa do tipo, mas quando fiz aplicações de TESTENAT, não tive essa dor extraordinaria, era só na hora da aplicação pois não tem como evitar sentir a agulha no deltoide, mas algo totalmente suportavel e eu até ri com quem aplicava pois os relatos eram de dor intensa e não tive isso. Creio que grande parte da dor seja do psicologico do individuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se for testenat dos novos, dói quase nada.

Se for um lote antigo (2018 ou anterior) pode ser que seja mais dolorido.

 

E sim, misturar os dois pode ser que reduza a dor. Mas aplique-os separado antes pra ver se o cooper também não é dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...