Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir as dores na aplicação do testenat.


Jonas Venancio

Posts Recomendados

Olá pessoal! Sou novo no por aqui, então se estiver na área errada, perdão. 

Então, já pesquiso a bastante tempo sobre ciclos e afins, e daqui alguns meses irei iniciar um ciclo de deca e Enantato,

ja tenho os AES em mãos. Estou com enantato da landerlan (testenat) e enantato cooper Pharma e a Deca da Landerlan também. Como todos falam na net e amigos próximos que usam, falam que o testenat dói muito, então minha dúvida é: será que misturando ele com o da cooper Pharma pode melhorar na questão da dor?

 Quem já usou pode me dar essa informação? Agradeço

 

OBS: não consigo comprar outro da cooper, porque quem  me forneceu não trabalha mais com a marca e também é mais caro e não consigo me desfazer do da Lander. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não usando, você se livra 100% da dor.

 

Você não usou ainda e não sabe se vai doer. Dor normalmente é sinal de que a testosterona não foi manipulada de maneira correta, com a quantidade correta de solvente. Pode ser que doa e pode ser que não doa. Pode ser que seus amigos usaram só produtos falsificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aplicava na farmácia, e acho que a questão da dor dependia de quem aplicava e de quantas vezes aquele spot já foi usado. Na primeira vez eu não senti nada na aplicação, mas nos dias seguintes a ela, meu amigo, eu tava mancando, era muita dor, para dormir tava fod*, era só no local e tinha que deixar parado, se mexesse a perna doía, mas teve vezes que doía na hora da aplicação, uma queimação bem forte, mas nos dias seguintes não doíam, assim como teve vezes que doía na hora e doía depois, geralmente eu aplicava com a mesma mulher da farmácia, ela aplicava e eu não sentia nada, quando mudava de farmáceutica é que dava cagada. Mas como o Mr. Nobody falou, não usando você se livra 100% da dor haha.