Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Dhr seria esperar ate os 21 que seria a "idade padrao" q os caras recomendam.

 

Oxandrolona se for de qualidade top, 40mg diarios de 6 a 8 semanas da uma boa diferença, qual sua pretençao de ganhos? Alinhado a uma dieta top da pra ganhar de 5 a 10kg pelos relatos que vi.

 

Abandona a ideia de stano e se for pra usar testosterona tenta enantato ou cipionato, vai ser melhor. 

 

Quais suas medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Theranoth disse:

Dhr seria esperar ate os 21 que seria a "idade padrao" q os caras recomendam.

 

Oxandrolona se for de qualidade top, 40mg diarios de 6 a 8 semanas da uma boa diferença, qual sua pretençao de ganhos? Alinhado a uma dieta top da pra ganhar de 5 a 10kg pelos relatos que vi.

 

Abandona a ideia de stano e se for pra usar testosterona tenta enantato ou cipionato, vai ser melhor. 

 

Quais suas medidas?

Cara quero ganhos mais secos, tenho 72 kg, 1,72 altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona seria uma boa então, junto cm um superavit de no maximo 500 calorias, dieta limpa, da pra crescer sem mt diferença no bf.

 

Vc tem aporte financeiro pra exames e possiveis remedios ou problemas que possam surgir?  Ainda acho q compensa esperar os 21 por questoes hormonais, pra zuar menos seu corpo, tambem tem a parte de espinhas, se vc ja tem tendencia, se prepara que vai piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafael de Oliveira Vieira disse:

Cara quero ganhos mais secos, tenho 72 kg, 1,72 altura

 

Todo mundo quer.

 

Quanto mais novo você começa a ciclar maiores as chances de ferrar com o eixo hormonal - e necessitar de TRT.

 

Começar um ciclo muito novo é besteira. Começar um ciclo nessa pandemia sem saber quando as coisas voltarão ao normal é mais besteira ainda, a não ser que você seja financeiramente estável e tenha dinheiro para lidar com qualquer imprevisto que possa acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...