Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso comer doces no bulking?


boliclines

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, boliclines disse:

Minha pergunta eh a seguinte : posso comer doces no bulking contanto que eu bata os macros ? Come-los torna o bulking sujo ou eh o consumo exagerado de calorias ? kk

 

 

Comer doces torna o Bulking sujo pois o que define o bulking ser sujo ou limpo é a qualidade dos nutrientes, com certeza as calorias de arroz e batata irão te nutrir melhor do que as calorias vazias de algum doce, mesmo que em macros elas sejam iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez ou outra não tem problema, de preferência no pós treino, inclusive em cutting

 

Agora se for calcular sua dieta já encaixando lixos nos macros, menores e piores serão os resultados.. porém vai de cada um, mais vale uma dieta meia boca que vc consegue fazer por 6 meses, do que uma rígida que vc só aguente 1 e depois largue mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, frankx disse:

Minha pergunta 

Pra que adicionar calorias vazias na sua dieta ?  

Tenho compulsão por doces , eh uma porra , só tenho bf razoavelmente baixo (12/13%) pq treino todos os dias \

 

28 minutos atrás, Doke disse:

 

Comer doces torna o Bulking sujo pois o que define o bulking ser sujo ou limpo é a qualidade dos nutrientes, com certeza as calorias de arroz e batata irão te nutrir melhor do que as calorias vazias de algum doce, mesmo que em macros elas sejam iguais

Mas nos meus resultados , ocorrera alguma mudança apenas pela  uma maior ingestão de micronutrientes? Tipo , ent quer dizer que se eu comer 3000 calorias sendo que 500 destas sejam de alimentos trash eu terei um pior resultado do que se comesse 3000 calorias só de alimentos limpos?

 

 

23 minutos atrás, reifuu disse:

Uma vez ou outra não tem problema, de preferência no pós treino, inclusive em cutting

 

Agora se for calcular sua dieta já encaixando lixos nos macros, menores e piores serão os resultados.. porém vai de cada um, mais vale uma dieta meia boca que vc consegue fazer por 6 meses, do que uma rígida que vc só aguente 1 e depois largue mão

Então basicamente a dieta flexível  para naturais em bulking não da mt bom ?

 

Editado por boliclines
esqueci de citar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, boliclines disse:

Então cara , mas a minha duvida eh: Vou ou não ter piores resultados comendo doces ( esteticamente falando) ? 

No caso dessas pastas de amendoim sem açúcar, são bem doces. Encaixe a gordura nos macros ou faça apenas dela sua gordura e pronto.

Seu resultado depende o quanto de doce tu vai comer né... Ta pensando em comer quanto? Pouco já não alivia o fogo no toba de comer doce? kkkkk

Quem come doce diminui a sensibilidade à insulina, o que resulta em piora dos ganhos.

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Kaku disse:

No caso dessas pastas de amendoim sem açúcar, são bem doces. Encaixe a gordura nos macros ou faça apenas dela sua gordura e pronto.

Seu resultado depende o quanto de doce tu vai comer né... Ta pensando em comer quanto? Pouco já não alivia o fogo no toba de comer doce? kkkkk

Quem come doce diminui a sensibilidade à insulina, o que resulta em piora dos ganhos.

Em media como uns 3/4 bis por dia , isso vai afetar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...