Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Nandrolona (15 semanas)


Posts Recomendados

Publicidade

Update 18/05

 

Vou abrir o relato mais tarde e repostar tudo lá com o pré ciclo, assim que fizer posto o link aqui.

 

Peso manteve 97 kg, no fim de semana passado eu dei uma zuada legal, há muito tempo não fazia dia do lixo (dia inteiro), então comprei 70$ de porcaria e mandei ver o dia todo, sem critério nenhum nem contar nada, resultado foi a semana inteira pra tirar a retenção, na quinta estava com 97,7 e sábado bati 97,4.

 

Essa situação reforçou minha experiência de que pra mim não vale a pena fazer dia do lixo, e sim cheat meal, mesmo fazendo duas vezes por semana, substituindo as duas ultimas refs e mantendo a proteína, o shape não fica zuado quase a semana toda.

 

Esse fim de semana era pra ser 100%, mas derrapei um pouco, fiz cheat meal no sábado (que estava dentro do plano) porém domingo acabei comendo muita pipoca e 700ml de açaí, além de tomar um vinho com a dona. Como a meta para esse mês era fechar em 97 kg e já bati, não fiquei bitolado.

 

Dia 01/06 vou entrar com Cafeína+Efedrina e apertar mais a dieta, portanto vou aproveitar e tentar não forçar muito a consciência nessas duas semanas agora.

 

Essa semana vou retornar aos aeróbicos, pausei durante uma semana para voltar a treinar pernas, tive inflamação em ambas as patelas e estava sem treinar desde o ano passado. Depois do treino de sábado já não tive mais DMT nos quads.

 

Cardápio da semana:

Citar

AEJ 45 min / 3.2 km~

Ref 1 - 11:00

Mingau de aveia com whey (50g / 30g)

Ref 2 - 14:00
250g de frango grelhado na manteiga
100g de arroz

Ref 3 - 18:00
250g de frango grelhado na manteiga
100g de arroz

Treino - 20:00

Pós treino - 21:30
30g whey
6g creatina

Ref 4 - 23:00
Omelete com 4 claras e 2 ovos, no azeite, com um pouco de queijo

Suplementação
Vitamina C 1g
Multivitamínico Growth

~2000 kcal, Prot: 200g, Carb: 90g, Gord: 70g

 

No momento estou on com 100 mg/sem de cipionato de testo, pensando em aumentar para 200 mg/sem assim que entrar com a EC.

 

Estou treinando de domingo a domingo, descansando 1 dia a cada duas semanas.

 

Devido a algumas referências estou decidindo trocar o lab, mudar para deposteron de farmácia e deca da Lander. Já estou com o pedido do exame em mãos também para tentar fazer essa semana.

 

Fotos de ontem

Citar

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai....

só ressalva 12% nen pensar...

 

Quando fiz uma avaliação a um tempo atras deu 11,93.. o serratil já estava bem aparente , fibra nos deltoides, abdomen... boa separação do bicips e tricips 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, reifuu disse:

Devido a algumas referências estou decidindo trocar o lab, mudar para deposteron de farmácia e deca da Lander. Já estou com o pedido do exame em mãos também para tentar fazer essa semana.

Depois que passei a usar lander, nem faço questão de outro lab mais...

 

Segue firme mano, vc tem uma boa dorsal, da pra ver o trapézio ali, eu só melhoraria o peito e abd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Só vai....

só ressalva 12% nen pensar...

 

Quando fiz uma avaliação a um tempo atras deu 11,93.. o serratil já estava bem aparente , fibra nos deltoides, abdomen... boa separação do bicips e tricips 

 

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Esse BF tá nuns 20%, fácil.

 

Assim que sair o resultado do exame vou levar no médico, e esse mesmo médico vai fazer a bioimpedância pra pegar um resultado melhor, dai vou saber quanto tempo mais de corte vou precisar..

 

Ainda tenho bastante coisa pra usar, to praticamente só na dieta e pouco cardio, então não to com muita pressa.

 

1 hora atrás, _brunno_ disse:

Depois que passei a usar lander, nem faço questão de outro lab mais...

 

Segue firme mano, vc tem uma boa dorsal, da pra ver o trapézio ali, eu só melhoraria o peito e abd.

 

Acabo voltando pra lander, foi o primeiro que usei kkkk mas volta e meia tem uns labs under que até seduzem

 

Valeu irmão, eu sempre fui falso magro e tive dificuldade pra peito. Essa gordura da barriga aí é foda, genética, fica muito localizada. Minha ideia com esse ciclo seria focar no peitoral e no abdomen, dando uma estrutura pra secar posteriormente e definir. Hoje se eu tentar secar tudo ela fica flácida..

 

Foto antiga (7 anos): https://ibb.co/mNTwKZ3

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, reifuu disse:

 

 

Assim que sair o resultado do exame vou levar no médico, e esse mesmo médico vai fazer a bioimpedância pra pegar um resultado melhor, dai vou saber quanto tempo mais de corte vou precisar..

 

Ainda tenho bastante coisa pra usar, to praticamente só na dieta e pouco cardio, então não to com muita pressa.

 

 

Acabo voltando pra lander, foi o primeiro que usei kkkk mas volta e meia tem uns labs under que até seduzem

 

Valeu irmão, eu sempre fui falso magro e tive dificuldade pra peito. Essa gordura da barriga aí é foda, genética, fica muito localizada. Minha ideia com esse ciclo seria focar no peitoral e no abdomen, dando uma estrutura pra secar posteriormente e definir. Hoje se eu tentar secar tudo ela fica flácida..

 

Foto antiga (7 anos): https://ibb.co/mNTwKZ3

 

Abs,

adipômetro  - 7 dobras é mais eficaz, bioimpedância tem dezenas de variáveis que causaram erro na medida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde manos, atualizando aqui..

 

Em 19/05/2020 em 14:43, projetohuck2 disse:

adipômetro  - 7 dobras é mais eficaz, bioimpedância tem dezenas de variáveis que causaram erro na medida..

 

Fiz no adipometro, parceiro meu que é personal tirou as medidas, e como esperado deu 17% de bf, meu peso subiu para 98 kg, mas esteticamente o shape está melhor, subi a testo pra 200mg semana passada.

 

Novas infos:

 

Peso: 98 kg
Altura: 1,91cm
BF: 16,23%

Torax: 107

Abd: 92,5

Cintura: 90,5
Quadril: 102

Biceps direito (relaxado/contraído): 37 / 41
Biceps esquerdo (relaxado/contraído): 37 / 40.5
Antebraço (direito e esquerdo): 30

Coxa direita: 60

Coxa esquerda: 61

 

Achei prudente deixar a ansiedade de lado e aceitar o fato que esse ciclo vai ter que esperar, não vai fazer sentido eu entrar com um ciclo bruto, para ter que secar novamente ainda esse ano.. concordam?

 

Meu endo consegue receita de oxan manipulada, e um amigo meu que está parado me ofereceu um bujão de trembo (10ml em 100mg/ml) do ciclo que ele teve que interromper, tenho convívio diário com ele e realmente tava batendo bem, acham o protocolo abaixo viável pra dar uma moral no BF ou só vai ter colateral? Considerando que vou pegar as drogas a baixo custo, vale a pena?

 

Testo base 200mg/sem
1-6 ace tremb 160mg/sem
1-6 oxan*

1-6 cafeína + efedrina*

 

edit: Objetivo seria perder 6 kg de fat, dessa forma o BF ficaria em 10%.

 

De qualquer forma a decisão sera tomada apos resultados dos exames em 05/06.

 

*Doses a verificar, oxan dependendo do que o lab fizer e EC dependendo dos colaterais.

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, reifuu disse:

edit: Objetivo seria perder 6 kg de fat, dessa forma o BF ficaria em 10%.

 

Isso se tu perdesse SOMENTE gordura. Difícil não perder massa magra junto.

 

Tuas medidas de braços e coxas tão iguais às minhas, mas eu tenho 1,79m e peso só 80kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...