Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia aumentando msm usando protetor


Posts Recomendados

se continuar evoluindo e não responder ao uso medicamentoso, vai ter que haver intervenção cirúrgica. quanto mais tempo deixa passar, mais evolui o quadro e uma pequena cicatriz vai ser uma cicatriz mais visível. sei disso porque conheço pessoas que fizeram a cirurgia muito tempo do prazo estipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, tarzan92 disse:

Sim eu disse por mim. Q usei testo e nandrolona em doses suprafisiologicas.

porem nao se ve em trt somente com testo pessoas tendo gineco, por mais q se eleve um pouco o estrogenio.

 

Normalmente pessoa que só usa testo, está em protocolos com testosterona de farmácia. O problema maior é quando ocorre o uso de testosterona underground e vem por exemplo um produto subdosado, seu E2 se mantém alto e a Testosterona cai - o que causa ginecomastia. Ou quando a pessoa simplesmente para de usar anastrazol após a ultima aplicação e deixa o E2 subir e a testo cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, tarzan92 disse:

Sim eu disse por mim. Q usei testo e nandrolona em doses suprafisiologicas.

porem nao se ve em trt somente com testo pessoas tendo gineco, por mais q se eleve um pouco o estrogenio.

o que se vê em muitas pessoas é uma afirmação de que elas tem ginecomastia e as vezes não tem...tem pessoas que acumulam gordura facilmente na região do torax, nas mamas inclusive, dando uma ilusão de que é ginecomastia quando na verdade é lipomastia. digo mais: não é tão fácil assim de identificar...pra um leigo, é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi gineco mesmo, desenvolveu após o uso de 2 meses com dura+deca. Fiz uma tpc, talvez nao da maneira correta.

e ao longos dos anos, foi desenvolvendo, o lado esquerdo realmente era grande, cerca de 50g de 'gineco' e o lado direito eram 11g.

Devia ter procurado a cirurgia bem antes! As vezes tu fica meses enfiando medicacao no organismo e nao irá resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tarzan92 disse:

O meu foi gineco mesmo, desenvolveu após o uso de 2 meses com dura+deca. Fiz uma tpc, talvez nao da maneira correta.

e ao longos dos anos, foi desenvolvendo, o lado esquerdo realmente era grande, cerca de 50g de 'gineco' e o lado direito eram 11g.

Devia ter procurado a cirurgia bem antes! As vezes tu fica meses enfiando medicacao no organismo e nao irá resolver.

 

A gineco era muito visível? Ou só deixava o mamilo com uma aparência meio esquisita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...