Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

Amigo eu percebi sua ironia nesta frase, 2g os profissionais usam somente de uma droga.

 

O blast do Chris Bumstead é de 500mg Enant, 150mg Trembo Acetato e 300mg Masteron.

 

Fisiculturista da década de 90 era 150mg de Trembo + 500mg de Testo.

 

Muito dos outros ciclo usados por profissionais na internet são suposições.

 

Essa ideia de que mais droga é igual mais resultado é devido: produto subdosado + pessoas que não sabem treinar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

voce acredita nesses ciclos supostamente de fisiculturistas quando todos escondem o que usam e suas doses para ninguem repetir... 

 

O segredo dos fisiculturistas é genética - e não a quantidade de drogas. Conheço fisiculturistas que não vão competir o Mr. Olympia porque sabem que mesmo com a quantidade de droga presente no mercado, não tem potencial genético para isso.

 

Agora se você acredita que quanto mais droga melhor vá em frente e não peça opinião para os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

Amigo eu percebi sua ironia nesta frase, 2g os profissionais usam somente de uma droga. 

Informações sobre somente o ciclo não sobre a medida do meu penis

 

Ninguém está preocupado com o tamanho do seu jubileuzinho, criança...

 

Um ciclo de 2g de droga pra uma pessoa de 70kg, 18 anos de idade e 6 meses de treino é uma coisa.

O mesmo ciclo para uma pessoa de 100kg, 30 anos, e 12 anos de treino é BEM diferente.


Se tu não consegue entender essa diferença de informação BÁSICA, aí realmente vai ser difícil te ajudar em alguma coisa.

E se tu acha que isso é irrelevante, veio pedir opinião no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

Informações sobre somente o ciclo não sobre a medida do meu penis

Então faça o favor de "postar a medida do seu jirongo" para que a gente possa lhe ajudar (com jirongo me refiro a idade, bf tempo de treino, peso), assim fica mais fácil de dizer se o ciclo está bom para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

O segredo dos fisiculturistas é genética - e não a quantidade de drogas. Conheço fisiculturistas que não vão competir o Mr. Olympia porque sabem que mesmo com a quantidade de droga presente no mercado, não tem potencial genético para isso.

 

Agora se você acredita que quanto mais droga melhor vá em frente e não peça opinião para os outros.

Amigo acha 2g por semana no fim do ciclo muito ? Isto não é nada

5 horas atrás, MBD disse:

 

Ninguém está preocupado com o tamanho do seu jubileuzinho, criança...

 

Um ciclo de 2g de droga pra uma pessoa de 70kg, 18 anos de idade e 6 meses de treino é uma coisa.

O mesmo ciclo para uma pessoa de 100kg, 30 anos, e 12 anos de treino é BEM diferente.


Se tu não consegue entender essa diferença de informação BÁSICA, aí realmente vai ser difícil te ajudar em alguma coisa.

E se tu acha que isso é irrelevante, veio pedir opinião no lugar errado.

Sim eu sei essas diretencas, sou um pre atleta de 100kg como tem fotos mais acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

Amigo acha 2g por semana no fim do ciclo muito ? Isto não é nada

Sim eu sei essas diretencas, sou um pre atleta de 100kg como tem fotos mais acima.

Posta a informação que a gente pediu:

Idade:

Peso: 100kg

BF:

Altura:

 

Sem isso a gente não consegue lhe dizer se o protocolo está bom para você. Álias 2g de drogas por semana é muita coisa viu, mas você não está pronto para essa conversa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, alexandrealves25 disse:

Sim eu sei essas diretencas, sou um pre atleta de 100kg como tem fotos mais acima.

 

Sim senhor "pré atleta" (essa foi boa kkkkkkkk), e por acaso eu e todo mundo temos bola de cristal pra ficar adivinhando isso?

 

Vai gastar o dedo em digitar meia duzia de linhas a mais? Não né. Então se esforça um pouquinho e nos ajuda a te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexandrealves25 disse:

Amigo acha 2g por semana no fim do ciclo muito ? Isto não é nada

 

É bastante. Mas se você não acha não sei exatamente porque está perguntando aqui, se viu que não está conseguindo respostas.

 

Enfim, tem BB usando bem menos do que isso - e essa ideia que as pessoas não contam o ciclo por medo de copiarem é coisa de antes da internet existir. Com tanta informação as pessoas sabem que X + Y dão tal resultado. Se alguém precisa esconder o protocolo é porque talvez esteja usando algo novo e pouco conhecido para dar algum resultado extra, se não nem adiantaria esconder nada, era só socar droga e mais droga até ficar gigante.

 

Tem gente que usa produto subdosado, tem resultados péssimos e sai ai relatando que é para usar dosagens gigantescas para ter resultado.

 

E se realmente é pré-atleta provavelmente vai ter conselhos muito melhores com sua galerinha, não sei porque não está investindo em um bom coach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...