Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT vale a pena?


Posts Recomendados

Eae fellas, então o negócio é o seguinte, tenho vontade de fazer uma trt, na opinião de vcs vale a pena? Isso ajuda a ganhar massa muscular, disposição e etc sem ter tantos colaterais? Já ciclei uns anos atrás mas ja estou natural tem um bom tempo. Não sei quanto da minha testo, mas ultima vez tava na casa dos 400 e pouco, coisa que teoricamente não precisa, mas tomaria pra tentar deixar o mais próximo do maximo natural ou pouca coisa a cima pois não quero ter problemas com colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Rego disse:

Eae fellas, então o negócio é o seguinte, tenho vontade de fazer uma trt, na opinião de vcs vale a pena? Isso ajuda a ganhar massa muscular, disposição e etc sem ter tantos colaterais? Já ciclei uns anos atrás mas ja estou natural tem um bom tempo. Não sei quanto da minha testo, mas ultima vez tava na casa dos 400 e pouco, coisa que teoricamente não precisa, mas tomaria pra tentar deixar o mais próximo do maximo natural ou pouca coisa a cima pois não quero ter problemas com colaterais...

Trt, com 18 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
37 minutos atrás, Rego disse:

Eae fellas, então o negócio é o seguinte, tenho vontade de fazer uma trt, na opinião de vcs vale a pena?

Você tem hipogonadismo? Se sim, vale a pena, se não tem, não vale a pena.

37 minutos atrás, Rego disse:

Isso ajuda a ganhar massa muscular,

Apenas se tem hipogonadismo

37 minutos atrás, Rego disse:

disposição e etc

Apenas se tem hipogonadismo

37 minutos atrás, Rego disse:

sem ter tantos colaterais?

Trt tem colaterais semelhantes ao de ciclo. Alguns apenas demoram mais para aparecer (atrofia testicular, zera produção de espermatozóides, produção maior de glóbulos vermelhos, pressão, etc)

 

37 minutos atrás, Rego disse:

mas tomaria pra tentar deixar o mais próximo do maximo natural ou pouca coisa a cima pois não quero ter problemas com colaterais...

Então esqueça TRT, colateral vai vim cedo ou tarde e não espere de forma alguma interromper trt (que é para sempre) e esperar que a sua produção natural volte ao que era antes. Quanto mais tempo de trt faz, pior é de conseguir voltar a produção natural nos níveis anteriores ao trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...