Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinquentão


Posts Recomendados

Olá Marombas,

Vou contar aqui minha experiencia com os anabolizantes.

Iniciei devagar com a boldenona, mas quando vi que não tinha colaterais comecei a injetar 600 mg por semana. Após sentir que estava bem, iniciei 60 mg de oxandrolona todos os dias. Logo após, ainda sem colaterais, iniciei 100 mg stanozolol, todos os dias. 

Meu deu um pouquinho de ansiedade no inicio do stano, mas agora tudo bem.

Amanhã termina meu ciclo da oxan e vou iniciar o meu TPC.

Ainda estou no meio do meu ciclo da Boldenona (12 semanas) e da Stano (6 semanas).

A libido só aumentou até agora!

Alguém pode dar dicas de como iniciar a TPC?

Obrigado e abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Você quer fazer TPC (Terapia PÓS Ciclo) USANDO Boldenona e Stano?

 

Você tem ALGUMA ideia do que está fazendo ou só tá "jogando pra dentro" aquilo que acha que é legal?

 

2 horas atrás, DonMarcelo disse:

iniciei 60 mg de oxandrolona todos os dias. Logo após, ainda sem colaterais, iniciei 100 mg stanozolol, todos os dias. 

 

"Sem colaterais". Ah se seu fígado e colesterol falassem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MBD disse:

Você quer fazer TPC (Terapia PÓS Ciclo) USANDO Boldenona e Stano?

 

Você tem ALGUMA ideia do que está fazendo ou só tá "jogando pra dentro" aquilo que acha que é legal?

 

 

"Sem colaterais". Ah se seu fígado e colesterol falassem...

ok, vou checar, farei exames, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/05/2020 em 16:38, DonMarcelo disse:

Olá Marombas,

Vou contar aqui minha experiencia com os anabolizantes.

Iniciei devagar com a boldenona, mas quando vi que não tinha colaterais comecei a injetar 600 mg por semana. Após sentir que estava bem, iniciei 60 mg de oxandrolona todos os dias. Logo após, ainda sem colaterais, iniciei 100 mg stanozolol, todos os dias. 

Meu deu um pouquinho de ansiedade no inicio do stano, mas agora tudo bem.

Amanhã termina meu ciclo da oxan e vou iniciar o meu TPC.

Ainda estou no meio do meu ciclo da Boldenona (12 semanas) e da Stano (6 semanas).

A libido só aumentou até agora!

Alguém pode dar dicas de como iniciar a TPC?

Obrigado e abs!

com a inibição do eixo HPT, os testiculos param de fabricar testosterona. esses esteróides são androgênicos, o problema é que por ter propriedades androgênicas, também conseguir suprimir e/ou inibir a função gonadal e alterar as funções da hipófise, que comandam tudo lá de cima...sem o LH/FSH, os problemas começam. muito provável que teus valores de LH e FSH estejam suprimidos, então tendo em mãos exames de sangue que dose ao menos LH, FSH, testosterona total, SHBG, estradiol, prolactina já dá pra ver o que houve.

 

o que se usa pra TPC é um SERM, ou tamoxifeno ou clomifeno. eu, particularmente, prefiro clomid. ambos tem efeitos colaterais e alguns são na visão (com ambos, basta ler a bula), por isso tem que proceder com cautela e não usar doses altas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, o stano pode ter fodido com a sua vida... faz o exames e veja se deu sorte ou não.

 

Cuide das articulações pq a tendencia é que ela percam lubrificação por causa do stano, geralmente um ciclo pos stano vai deca pra resolver esse problema.

 

E eu nunca vi um ciclo bom sem testo.

 

Boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...