Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queijo prato gorduroso no cutting é considerado lixo?


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

37 minutos atrás, Terres/RS disse:

Pode-se usar no cutting se encaixar nós macros?

pode comer desde capim até 4 litros de refri zero, contanto que tu esteja em deficit calórico, é o que conta. o ideal é distribuição de macronutrientes que façam jus ao que o corpo precisa, mas tu não é um padre em quaresma e nem um monge do tibet, então precisa saber que o cérebro gosta de sentir prazer...não há nada de errado em escorregar e substituir por "bobagens" de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô começando a chegar à seguinte conclusão: o alimento pobre em valor nutricional, chamado de lixo por nós do meio, é aquele que reúne, no mesmo alimento, uma grande quantidade de gordura combinada com carboidratos.

 

Podem testar: não há, até que me provem o contrário, alimento da natureza - ou dela minimamente derivado/processado - que seja rico em carboidratos e rico em gorduras. Ou é um ou é outro.

 

Em contrapartida, são ricos em gorduras e em carboidratos: donnuts, empadinha, pastel, quindim, etc, etc,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vecchio disse:

Eu tô começando a chegar à seguinte conclusão: o alimento pobre em valor nutricional, chamado de lixo por nós do meio, é aquele que reúne, no mesmo alimento, uma grande quantidade de gordura combinada com carboidratos.

 

Podem testar: não há, até que me provem o contrário, alimento da natureza - ou dela minimamente derivado/processado - que seja rico em carboidratos e rico em gorduras. Ou é um ou é outro.

 

Em contrapartida, são ricos em gorduras e em carboidratos: donnuts, empadinha, pastel, quindim, etc, etc,...

Então hambúrguer seria bom? E se não for, por quê? Até pq contém ingredientes naturais : carne, pão, saladas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Terres/RS disse:

Então hambúrguer seria bom? E se não for, por quê? Até pq contém ingredientes naturais : carne, pão, saladas...

 

O bife do hambúrguer, a depender de sua procedência, é uma carne processada, como o bacon e a linguiça.

Melhor preteri-los em dias de guerra.

 

O sanduíche do hambúrguer é uma combinação cujo resultado é carboidrato refinado (pão), gordura artificial (hidrogenada), gordura de óleo vegetal.

Uma folha de alface, meia banda de tomate e um susto de fiapos de cenoura não deveria ser enxergado como uma salada.

Também melhor preteri-los em dias de guerra.

 

Quer comer sério compre o que há em uma feira livre de hortifrutigranjeiros e num açougue.

 

Além disso não me sinto muito à vontade atualmente pra dar dicas de alimentos, nutrição e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2020 em 22:03, Terres/RS disse:

Então hambúrguer seria bom? E se não for, por quê? Até pq contém ingredientes naturais : carne, pão, saladas...

 

Sim, eu faço hambúrguer as vezes em casa, e te garanto que não perde nada pra fast food, se pá fica melhor ainda..

 

Compre o patinho moído, faça os bifes e tempere você mesmo, quando for grelhar é só não passar ele muito (faça os bifes no máximo 150G), deixar no ponto que não fica seco.. uma fatia de queijo e o pão, dá pra deixar ele mais limpo ainda, escolhendo um pão integral e um queijo magro, mas mesmo sendo o normal, encaixando nos macros não vai te atrapalhar se não for excessivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2020 em 19:51, Terres/RS disse:

Pode-se usar no cutting se encaixar nós macros?

Sim amigo... ao menos q vc seja um atleta e precisa fazer refeições totalmente regrada, não a problema nenhum vc muda um pouco com tanto q conte certinho os macros.... isso não  é falta de disciplina... dar um pouco de prazer ao cérebro tb é bom. Tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...