Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com quanto tempo pós ciclo inicio a tcp e como...


Stano_

Posts Recomendados

Fala aew galera. Tenho 43 anos, treino já alguns anos adepto dos asteroides. Porém estou pra iniciar um ciclo de 18 semanas e estou com dúvida com a tpc. Peço uma direção de quem realmente entenda e possa me ajudar. 
 

vou iniciar esse ciclo que vai durar 8 semanas tomando 2 semanas antes de da o start nas agulhadas com a silimarina pra ir cuidando do fígado, depois da segundo semana entro com com DECA e DURA; dessa forma, 1ml de deca as segundas, quartas e sextas e  a Dura as segundas e sextas. 
Finalizo na oitava semana.

 

E dou sequencia durante mais 8 semanas com a TREMBO Enantato e DURA. 

O mesmo processo de cima, segunda, quarta e sexta 1ml da trembo, e segunda e sexta DURA. 

 

minha dúvida tá na realização da tcp, prendo fazer com anastrozol durante o ciclo e a silimarina até o fim. Com quanto tempo depois do último tiro entro com o Hcg ?

 

aberto a sugestões e até mesmo orientação em relação a tcp. 
 agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Stano_ disse:

Vllw man!

A água é inevitável...
minha dúvida é com quanto tempo pós ciclo entro com o Hcg

 

O que eu quis dizer é que era para retirar a silimarina, é mais um estresse pro fígado, vai tentar ajudar atrapalhando, mas fica a seu critério. Anastrozol é prevenção, só com exames para saber melhor (e2). Quanto ao HCG eu não manjo muito. Mas não entendi porque dois esteres de testo, use só dura ou só enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando Deca e Trembolona eu não pensaria em TPC tão cedo assim, ficaria em um cruise por um bom tempo.

 

HCG é supressivo e deve ser usado ou antes da TPC ou só durante as duas primeiras semanas da TPC.

 

14 minutos atrás, EMD disse:

Mas não entendi porque dois esteres de testo, use só dura ou só enantato.

 

É enantato de Trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stano_ disse:

Vllw man ????

se tu usa esteróides androgênicos há algum tempo como disse, já considerou fazer TRT? a não ser que tu te preocupe com a questão da fertilidade. Pode manter o volume testicular com shots de HCG ou até menotropina.

 

respondendo tua pergunta: espera passar de 3 a 4 meias-vidas biológicas, isso considerando sempre o esteróide que tem a maior meia-vida biológica que tu estiver usando. não é uma regra exata, é uma aproximação. o que queremos nesse cenário de TPC é que o máximo de depuração do fármaco (esteróide anabolizante) já tenha ocorrido, assim eliminando os efeitos supressores sobre o teu eixo HPT, para poder começar a restaurar as gonadotrofinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...