Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo: Bloquador de gordura realmente adianta?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Estou seguindo uma dieta cutting à risca (2000kcal, com 95kg), treinando pesado e correndo todos os dias. Mas sabemos que, um dia ou outro, vamos comer alguma porcaria (leia-se: frituras).

Vou dar um exemplo... vou pra casa da minha sogra e a janta são pastéis fritos. Não sou nenhum atleta ou competidor para levar a sério 30 dias do mês uma dieta à risca, então vou querer comer... E A DÚVIDA É: nesses momentos, os bloqueadores de gordura (t-sek, por exemplo), realmente ajudam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto aos bloqueadores de gordura, os tipo orlistat funcionam bagaray

Vai cagar banha...

Não acho legal

Se segura sua dieta de boas, sabendo que vai num lugar onde pode ter uns treco meio trash, antes de sair de casa mete um shake de proteína com alguma gordura junto... Daí dá pra comer sem estar desesperado pra encher o bucho e ao mesmo tempo pode escolher ... Tipo coca normal e zero. Ambas são uma bosta, mas a zero ao menos não vai te encher o rabo de açúcar 

 

Se for pra comer doce que seja um bom.

 

E na casa da sogra o importante é ir ao banheiro e largar o barro fedido pra marcar território

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário.

Até porque se você ta comendo 2000, no dia do lixo não via comer 8000 né?

Se bem que o certo seria REFEIÇÃO do lixo, e nao o dia. Nao é porque você não é atleta que deve sair exagerando... da uma segurada em exageros, beba bastante água.

E essa dica do @Power_tr00 é insana, faz um shake, já aumenta proteina e tira a compulsão de querer regaçar tudo que vê pela frente.

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quanto aos bloqueadores de gordura, os tipo orlistat funcionam bagaray

Vai cagar banha...

Não acho legal

Se segura sua dieta de boas, sabendo que vai num lugar onde pode ter uns treco meio trash, antes de sair de casa mete um shake de proteína com alguma gordura junto... Daí dá pra comer sem estar desesperado pra encher o bucho e ao mesmo tempo pode escolher ... Tipo coca normal e zero. Ambas são uma bosta, mas a zero ao menos não vai te encher o rabo de açúcar 

 

Se for pra comer doce que seja um bom.

 

E na casa da sogra o importante é ir ao banheiro e largar o barro fedido pra marcar território

Não lembro se era uma canal de youtube ou um relato que vi em site qualquer.... sobre bloqueadores de gordura que era um sarro...

"fui soltar um peidinho e me caguei"... entre outros... kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu objetivo for a médio/longo prazo, esqueça isso e coma sem culpa, não vai te atrapalhar em nada. Eu só consegui levar uma dieta na moral, por mais de 1 mês quando entendi isso.

 

Vai de cada um né, não entendo muito desses medicamentos, mas eu não ia querer ficar cagando banha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah muito boas as respostas! Valeu mesmo. :D

Comi ontem umas porcarias sem muito peso na consciência e sem tantos exageros. Cachorro-quente que eu comia uns 4 pães foram só 2, e de sobremesa aqueeele pastel doce de Laka, que antes ia uns 6,7 tranquilo, e dessa vez foram só 3.

Meio na nóia eu tomei um pílula de cafeína antes só pro organismo não ficar tão lento, haha! E o mais incrível: hoje ao acordar foi o dia que mais vi diferença no meu corpo! Diminuiu a gordura abdominal e me pesei agora a pouco, 94kg! :o 

Valeu a todos! Vou continuar seguindo uma boa dieta, mas sem me pilhar tanto em fazer uma refeição ou outra que não seja tão boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

achorro-quente que eu comia uns 4 pães foram só 2, e de sobremesa aqueeele pastel doce de Laka, que antes ia uns 6,7 tranquilo, e dessa vez foram só 3.

comprei 800g de salsicha hj, devo comer uns 14(fora os apavoro, nesfit de chocolate, bolo de chocolate) kakakakaakaka

 

vai na fé mano, to na mesma que voce, comendo pouco e aerobico todo santo dia. Não sou atleta(e nem quero ser), não vivo disso, é só lifestyle, vale a pena levar a vida de forma leve... e duvido muito que isso va fazer alguma diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2020 em 14:39, Marcos Silveira disse:

Hahahah muito boas as respostas! Valeu mesmo. :D

Comi ontem umas porcarias sem muito peso na consciência e sem tantos exageros. Cachorro-quente que eu comia uns 4 pães foram só 2, e de sobremesa aqueeele pastel doce de Laka, que antes ia uns 6,7 tranquilo, e dessa vez foram só 3.

Meio na nóia eu tomei um pílula de cafeína antes só pro organismo não ficar tão lento, haha! E o mais incrível: hoje ao acordar foi o dia que mais vi diferença no meu corpo! Diminuiu a gordura abdominal e me pesei agora a pouco, 94kg! :o 

Valeu a todos! Vou continuar seguindo uma boa dieta, mas sem me pilhar tanto em fazer uma refeição ou outra que não seja tão boa. 

 

Provavelmente vc estava bem flat, por isso depois do lixo seu corpo melhorou.

 

Eu chego a encaixar até 2 cheat meal por semana sem atrapalhar, não precisa sofrer atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...