Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
dbrandaof

Priemiro Ciclo Ostarina

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

- Idade : 18

- Altura : 1,71m

- Peso: 56kg

- Percentual de gordura(BF) : 13%

- Tempo de treino : 1 ano e meio ( não totalmente constante )

- Objetivo : ganho de massa magra, pretendo começar o ciclo quando alcançar 59kg e alcançar com o ciclo 65kg

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) :

Primeira semana : 10mg/dia de ostarina

Segunda semana : 20mg/dia ostarina

Terceira semana : 20mg/dia ostaria

Quarta semana : 20mg/dia ostarina

Quinta semana : 20mg/dia ostarina

TPC : Longjack 30 dias 400mg/dia

Suplementos que vou utilizar : albumina, creatina, glutamina, hipercalorico . Seria bom utilizar algum multivitaminico ou algo do tipo ?

Dieta : 2900kcal

Pretendo voltar a academia em junho( devido ao coronavirus) e, depois de um mes, em julho, comecar o ciclo.

O que vcs acham ? Alguém poderia me dar alguma dica ?

Obs: vi que uma das melhores marcas da ostarine seria a da Enhanced Athlete, se alguém puder recomendar alguma marca boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Cara..sei lá. Pelo seu peso e altura vc nao tem quase nada de massa muscular, além do mais, vc é bem novo. Eu aguardaria no minimo do minimo, mais um ano treinando bem para fazer qualquer ciclo. Agora, se vc nao quer se esforçar e nem esperar até lá, boa sorte e bons ganhos com seu ciclo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também conhecida como Eurycoma longifolia Jack, o Long Jack contém um grupo de pequenos peptídios referidos como "Euripeptídeos" que são conhecidos por terem efeitos em melhorar o estado de energia e desejo sexual em estudos com ratos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, projetohuck2 disse:

Também conhecida como Eurycoma longifolia Jack, o Long Jack contém um grupo de pequenos peptídios referidos como "Euripeptídeos" que são conhecidos por terem efeitos em melhorar o estado de energia e desejo sexual em estudos com ratos

 Vc aconselharia uma TPC com tamoxifeno ? 10mg/dia durante um mes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos do pessoal ai usuario de Sarms, não precisa  de TPC - sim ele suprime o eixo mas ele "volta" rápido ao "normal"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

56kg 13% BF

RAPAZ...

2 horas atrás, dbrandaof disse:

O que vcs acham ? Alguém poderia me dar alguma dica ?

 

Come bastante e treina. Esquece qualquer outra coisa kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dbrandaof disse:

- Idade : 18

- Altura : 1,71m

- Peso: 56kg

- Percentual de gordura(BF) : 13%

- Tempo de treino : 1 ano e meio ( não totalmente constante )

- Objetivo : ganho de massa magra, pretendo começar o ciclo quando alcançar 59kg e alcançar com o ciclo 65kg

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) :

Primeira semana : 10mg/dia de ostarina

Segunda semana : 20mg/dia ostarina

Terceira semana : 20mg/dia ostaria

Quarta semana : 20mg/dia ostarina

Quinta semana : 20mg/dia ostarina

TPC : Longjack 30 dias 400mg/dia

Suplementos que vou utilizar : albumina, creatina, glutamina, hipercalorico . Seria bom utilizar algum multivitaminico ou algo do tipo ?

Dieta : 2900kcal

Pretendo voltar a academia em junho( devido ao coronavirus) e, depois de um mes, em julho, comecar o ciclo.

O que vcs acham ? Alguém poderia me dar alguma dica ?

Obs: vi que uma das melhores marcas da ostarine seria a da Enhanced Athlete, se alguém puder recomendar alguma marca boa.

Simplesmente uma grande furada....vc ainda está em desenvolvimento natural pela sua idade. Foca Na sua dieta treino descanso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem dieta sabe fazer, da para ver isso porque com 1 ano e meio de treino tá com 56kg com 171cm ... esquece qualquer droga amigo, vai ferrar teu corpo e não vai ganhar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você precisa comer mais, muito mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...