Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Testosterona - BF alto


Posts Recomendados

Era mais futuro fazer o cutting com alguns estimulantes, pq testo em si não queima gordura mesmo, e depois que pegar pelo menos uns 14% de BF você fazia o ciclo com um bulk decente.


Pq esse primeiro ciclo ai com 24% de BF a gente já sabe qual vai ser o resultado, vai ficar um sapão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, EMD disse:

Pergunta para ele qual o sentido de misturar dois esteres, você não terá mais ganhos assim, e a administração se torna mais difícil. Vai só de enantato ou só de cipionato, menos dor de cabeça para a mesma coisa. E eu tiraria o HCG da TPC, não vejo necessidade dele.

Ele disse que alguns atletas que ele acompanha usam e que é apenas uma recomendação, mas se eu quiser posso ir só de enantado, obrigado pela sugestão EMD.

Vou fazer o seguinte, vou iniciar com o cipionato e terminar com o enantato, pois já está comprado.

 

Sobre o HCG, sua sugestão seria tirar ele do intra ciclo e jogar para a tpc, ou simplesmente tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vshapeoficial disse:

Ele disse que alguns atletas que ele acompanha usam e que é apenas uma recomendação, mas se eu quiser posso ir só de enantado, obrigado pela sugestão EMD.

Vou fazer o seguinte, vou iniciar com o cipionato e terminar com o enantato, pois já está comprado.

 

Sobre o HCG, sua sugestão seria tirar ele do intra ciclo e jogar para a tpc, ou simplesmente tirar?

Simplesmente tirar, TPC só com tamox já é suficiente, o HCG só irá acelerar as coisas, fica a seu critério usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RCP1304 disse:

Era mais futuro fazer o cutting com alguns estimulantes, pq testo em si não queima gordura mesmo, e depois que pegar pelo menos uns 14% de BF você fazia o ciclo com um bulk decente.


Pq esse primeiro ciclo ai com 24% de BF a gente já sabe qual vai ser o resultado, vai ficar um sapão.

Entendi amigo, no caso eu já estou mandando como estimulantes, no cardio em jejum 1caps de black mamba e pre treino 1 hot da growth 420mg cafeína, a testo seria mais para melhorar os treinos e a recuperação, você não acha que seria válido o uso da testosterona para o cutting?

3 minutos atrás, EMD disse:

Simplesmente tirar, TPC só com tamox já é suficiente, o HCG só irá acelerar as coisas, fica a seu critério usar.

Bacana, nesse caso vou manter ele, iniciar na 3ª semana 250ui a cada 4 dias até iniciar a tpc, dai sigo apenas com o tamoxifeno.

Editado por vshapeoficial
para esclarecer melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, vshapeoficial disse:

- BF 24%

 

 

BF altíssimo, dá pra baixar uns 8% em média em menos de 1 mês, só seguindo dieta e treinos de forma correta. Tá tapando sua falta de disciplina e consistência com anabolizante (tapando o sol com peneira).

 

14 horas atrás, vshapeoficial disse:

Ciclo:

1-10 Cipionato de testo 100mg/sem

1-10: Enantato de testo 125mg/sem

3-10: Hcg 250ui/cada 4 dias 

 

Vai só de enantato...

Tira HCG, não tem necessidade nesse protocolo.

As doses estão boas, mas deveria fazer um ciclo mais longo, nesse caso... 12~16 semanas.

 

14 horas atrás, vshapeoficial disse:

TPC: 24 dias da ultimas aplicação.

14-15: Tamoxifeno 40mg/dia

16-17: Tamoxifeno 20mg/dia

 

24 dias é um bom timing, tá ok. 

Eu faria em 27~30.

Uns cinco dias não vai ser o fim do mundo, mas vai garantir que não tenha testo exógena quando começar a TPC.

 

14 horas atrás, vshapeoficial disse:

Suplementação:

Whey Growth 1 dose pós treino

Multivitamínico Growth 2 caps/dia

Glutamina Growth 10g/dia

Creatina Growth 5g/dia

Termogenico Black Mamba

Termogenico Hot Growth

 

Termogênico você não sai usando desde o inicio.

Usa isso de forma inteligente e adiciona somente nas últimas quatro semanas do protocolo.

Glutamina joga fora.

Multi Ok, Whey Ok se não alcançar os macros de proteína.

 

14 horas atrás, vshapeoficial disse:

Sobre o local das aplicações, pretendo fazer nas panturrilhas e vasto lateral, o que acham?

 

Glúteo, vasto e ombros... Panturrilha é o pior lugar que você pode querer aplicar.

 

14 horas atrás, vshapeoficial disse:

Qual a opinião de vocês, acham que o bf vai baixar?

 

Baixar vai, óbvio, vai utilizar anabolizante e ficar em déficit calórico... Agora se o resultado estético disso vai ser satisfatório, não sei.

 

Fica com IA e um tamox em mãos, pq com esse BF as tetinhas vão coçar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, vshapeoficial disse:

- 23 anos

- 176cm

- 100kg

- Braço 40

- Peito 107

- Cintura 104

- BF 24%

- 1 Ano de treino

- Baixar o BF

 

Ciclo:

1-10 Cipionato de testo 100mg/sem

1-10: Enantato de testo 125mg/sem

3-10: Hcg 250ui/cada 4 dias 

 

Anastrozol 0,5mg dsdn (caso tenha indícios de gineco)

 

Aplicação de terça e sexta

0,25 cada testo em cada aplicação. 

 

TPC: 24 dias da ultimas aplicação.

14-15: Tamoxifeno 40mg/dia

16-17: Tamoxifeno 20mg/dia

 

Dieta:

Cardio em Jejum 1-2h: Água + Limão + Glutamina + Creatina +  Termogenico Black Mamba

Café: Omelete 3 claras + 1 ovo e 1 tomate

Almoço: 100g Arroz Int + 150 Legumes + 160 Carne

Café: Omelete 3 claras + 1 ovo + 80g arroz Int + Hot termogenico

Treino: Whey pós treino

Janta: 50g Arroz Int + 150 Legumes + 160 Carne

 

Suplementação:

Whey Growth 1 dose pós treino

Multivitamínico Growth 2 caps/dia

Glutamina Growth 10g/dia

Creatina Growth 5g/dia

Termogenico Black Mamba

Termogenico Hot Growth

 

Treino:

Seg a Sábado

Divisão:

A:Costa+Bíceps+Panturrilha

B:Peito+Tríceps+Abdômen 

?Perna+Panturrilha

?Ombro

E:Bíceps+Tríceps

F:Perna+Panturrilha

 

Fala meus amigos, como vocês estão?

 

Estou com os produtos em mãos, falta só chegar o HCG, estou aguardando ele para iniciar o ciclo.

 

Sobre o local das aplicações, pretendo fazer nas panturrilhas e vasto lateral, o que acham?

 

Qual a opinião de vocês, acham que o bf vai baixar?

 

Estou com pensamento positivo, abraço a todos!

 

 

Vai aromatizar de mais com esse bf, se o objetivo é apenas baixar o Bf da pra fazer isso com um bom cutting. Eu seguiria o ciclo depois de baixar pelo menos 7%, deixaria apenas um éster e adicionaria Ox pra ajudar na queima.

Editado por Amello729
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

BF altíssimo, dá pra baixar uns 8% em média em menos de 1 mês, só seguindo dieta e treinos de forma correta. Tá tapando sua falta de disciplina e consistência com anabolizante (tapando o sol com peneira).

 

 

Vai só de enantato...

Tira HCG, não tem necessidade nesse protocolo.

As doses estão boas, mas deveria fazer um ciclo mais longo, nesse caso... 12~16 semanas.

 

 

24 dias é um bom timing, tá ok. 

Eu faria em 27~30.

Uns cinco dias não vai ser o fim do mundo, mas vai garantir que não tenha testo exógena quando começar a TPC.

 

 

Termogênico você não sai usando desde o inicio.

Usa isso de forma inteligente e adiciona somente nas últimas quatro semanas do protocolo.

Glutamina joga fora.

Multi Ok, Whey Ok se não alcançar os macros de proteína.

 

 

Glúteo, vasto e ombros... Panturrilha é o pior lugar que você pode querer aplicar.

 

 

Baixar vai, óbvio, vai utilizar anabolizante e ficar em déficit calórico... Agora se o resultado estético disso vai ser satisfatório, não sei.

 

Fica com IA e um tamox em mãos, pq com esse BF as tetinhas vão coçar.

 

Abraço.

 

Interessante, vou parar com os termogênicos, ao invés de iniciar semana que vem, vou seguir a dieta e os treinos até julho, pra só dai eu iniciar, no caso 1º de julho, com intuito de baixar mais o bf nesses 50 dias.

 

Sobre a testo, vou usar cipionato no inicio 1-5sem e terminar 6-14sem com o enantato, dai a tpc vai se iniciar 29 dias da ultima aplicação.

Pois estou com a testo em mãos.

 

HCG vou tirar.

 

Cara a glutamina já está comprada, 3 potes de 300g, agora não da pra largar mão dela.

 

Quanto a aplicação na panturrilha não vou fazer, vou nos que me recomendou, obrigado!

 

O anastrozol e tamoxifeno já está em mãos.

5 minutos atrás, Amello729 disse:

Vai aromatizar de mais com esse bf, se o objetivo é apenas baixar o vc da pra fazer isso com um bom cutting. Eu seguiria o ciclo depois de baixar pelo menos 7%, deixaria apenas um éster e adicionaria Ox pra ajudar na queima.

Vou iniciar 1 de julho irmão, como você me recomendou, vou pegar esses 50 dias e baixar o bf até onde der para só à partir daí iniciar o ciclo.

 

Sobre a oxan, achei interessante, o que acha de 50mg da 7-14sem? dai mando uma silimarina, 200mg 2x/dia durante o uso da ox está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu te sugiro, cara...é que tu comece com no máximo 250mg de cipionato (de fonte confiável, hein?) por semana ao invés de dobrar essa dosagem como tu pôs ali, teu estradiol vai subir lá na lua de qualquer forma e se insistir, pode começar a ter acarretar em outros problemas até na pressão arterial. Agora, tu é um adulto e ninguém tem que mandar em ti, é só uma sugestão pra tu ficar na safe zone.

 

Em vez de fazer um "ciclo" porque não usa doses de cruise e experimenta pra ver como tu te sente? Depois acompanha com exames de sangue (hemograma/hematocrito, perfil lipidico, testosterona total e livre, estradiol, prolactina, AST/ALT)

 

 

P.S.: cuida com os termogênicos em excesso, se tu te entusiasmar na cafeina, pode parar no hospital vomitando (isso me acontecia seguido quando eu era teimoso e mais novo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vshapeoficial disse:

 

Interessante, vou parar com os termogênicos, ao invés de iniciar semana que vem, vou seguir a dieta e os treinos até julho, pra só dai eu iniciar, no caso 1º de julho, com intuito de baixar mais o bf nesses 50 dias.

 

Sobre a testo, vou usar cipionato no inicio 1-5sem e terminar 6-14sem com o enantato, dai a tpc vai se iniciar 29 dias da ultima aplicação.

Pois estou com a testo em mãos.

 

HCG vou tirar.

 

Cara a glutamina já está comprada, 3 potes de 300g, agora não da pra largar mão dela.

 

Quanto a aplicação na panturrilha não vou fazer, vou nos que me recomendou, obrigado!

 

O anastrozol e tamoxifeno já está em mãos.

Aplicar na panturrilha na teoria é lindo, na prática deve doer para um porre kkk, a glutamina pode tomar, o que o Lucas quis dizer é para você não comprar mais, porque não é certeza que ela funciona para o que diz, e muitos alimentos já contém glutamina (ex: ovo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

O que eu te sugiro, cara...é que tu comece com no máximo 250mg de cipionato (de fonte confiável, hein?) por semana ao invés de dobrar essa dosagem como tu pôs ali, teu estradiol vai subir lá na lua de qualquer forma e se insistir, pode começar a ter acarretar em outros problemas até na pressão arterial. Agora, tu é um adulto e ninguém tem que mandar em ti, é só uma sugestão pra tu ficar na safe zone.

 

Em vez de fazer um "ciclo" porque não usa doses de cruise e experimenta pra ver como tu te sente? Depois acompanha com exames de sangue (hemograma/hematocrito, perfil lipidico, testosterona total e livre, estradiol, prolactina, AST/ALT)

 

 

P.S.: cuida com os termogênicos em excesso, se tu te entusiasmar na cafeina, pode parar no hospital vomitando (isso me acontecia seguido quando eu era teimoso e mais novo) 

Agradeço por dividir sua experiência irmão!

 

Pois é, vou iniciar com o cipionato da 1-5 200mg/sem e da 6-14 vai ser enantato 250mg/sem, essas doses são equivalentes a 1ml de cada testo, pretendo manter essas doses baixas mesmo.

 

Sobre os exames, vou fazer sem acompanhamento, mas tenho dinheiro para qualquer emergência, apenas se eu sentir algo estranho vou fazer o acompanhamento, não vou ser hipócrita é para economizar mesmo.

 

Sobre os termogênicos, vou seguir a dica de outro amigo do fórum que sugeriu usar mais para o meio do ciclo, para não queimar a largada, obrigado pela participação amigo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...