Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140 Testolone + Cardarine Enhanced


Posts Recomendados

Atualizando, última semana, chegando quase ao fim, últimos dias senti mais disposição nos treinos e estive mantendo as cargas com certa naturalidade, sentindo um Pump de mais presença, mesmo em déficit calórico, creio que seja esse o "ganho" que consegui no Testolone... parece que ele ia começar a fazer mais efeito a partir da 4ª semana, mas não senti firmeza pra continuar o ciclo...minha ideia inicial era estender para 6 semanas, mas como não sentir firmeza abandonei a compra do segundo frasco... depois vou atualizar os exames de fim de ciclo e depois da TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 28/05/2020 em 10:37, kkmultes disse:

Atualizando, última semana, chegando quase ao fim, últimos dias senti mais disposição nos treinos e estive mantendo as cargas com certa naturalidade, sentindo um Pump de mais presença, mesmo em déficit calórico, creio que seja esse o "ganho" que consegui no Testolone... parece que ele ia começar a fazer mais efeito a partir da 4ª semana, mas não senti firmeza pra continuar o ciclo...minha ideia inicial era estender para 6 semanas, mas como não sentir firmeza abandonei a compra do segundo frasco... depois vou atualizar os exames de fim de ciclo e depois da TPC

Estou na segunda semana do rad 140, aumentei a dose pra dois comprimidos por dia e não estou sentindo nada tbm. Ia empilhar mais um sarms mas acho que não compensa arriscar jogar dinheiro fora. Vai fazer  TPC? que tipo? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 09:09, CodPlayer disse:

Estou na segunda semana do rad 140, aumentei a dose pra dois comprimidos por dia e não estou sentindo nada tbm. Ia empilhar mais um sarms mas acho que não compensa arriscar jogar dinheiro fora. Vai fazer  TPC? que tipo? Valeu

pois é mano, pra mim foi jogar fora uma boa grana e ainda uma ferrada no eixo de graça, minha testo bateu 20 e poucos no exame final de ciclo.... não valeu a pena , pelo menos esse da enhanced athlete que tomei, eu não tomaria SARMS novamente... é muito discretinho o efeito dele, a outra vez que eu tive contato com algo do gênero muitos anos antes foi Stano e sem dúvida dava pra notar a diferença de estar On e Off com ele, ganhei força, o pump do treino não ia embora nunca, emagreci comendo mais e etc... eu esperava algo parecido com o RAD 140, eu senti apenas uma leve disposição a mais pra treinar... um pouco mais de bom humor no dia a dia...coisas que você não tem certeza se são efeito do SARM, nem a libido não voltou a ser de quando eu tinha meus 15 anos, nem nada do tipo, pra ser equiparado a Testo eu esperava algo assim pelo menos pra sentir que ta funcionando...

eu ia fazer a TPC de Tamoxifeno apenas, mas como minha testo já vinha baixa antes de usar o SARM decidi me consultar pra uma possível TRT mesmo e ficar com níveis excelentes de testo fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização dos exames, fiz muito mais exames, ipo hemograma completo, triglicerídios etc... mas só vou postar os que sofreram alterações significativas relativas ao ciclo, se alguém tiver dúvida sobre algum outro exame posso informar o valor que ficou.

TGO antes 18,40/ durante 29,30/ final 43
TGP antes 16/ durante 37 / final 48
Estradiol antes 19 / durante 14 / final 17
Testosterona Total Antes 259 / durante 61 / final 26

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/05/2020 em 20:04, Doke disse:

No início do ano comprei LGD4033, Cardarine e um YK11, no meu caso tive os efeitos esperados: mantive massa muscular e a densidade do músculo ficou legal, mas os ganhos foram de no máximo 1,5 kg, pro tamanho do investimento sarms hoje em 2020 não tem custo benefício legal, talvez em 2025 com outros sarms no mercado e mais estudos, possa vir a ser algo interessante pro uso

Por quanto tempo usou e qual dosagem por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/06/2020 em 20:18, kkmultes disse:

Atualização dos exames, fiz muito mais exames, ipo hemograma completo, triglicerídios etc... mas só vou postar os que sofreram alterações significativas relativas ao ciclo, se alguém tiver dúvida sobre algum outro exame posso informar o valor que ficou.

TGO antes 18,40/ durante 29,30/ final 43
TGP antes 16/ durante 37 / final 48
Estradiol antes 19 / durante 14 / final 17
Testosterona Total Antes 259 / durante 61 / final 26

 

 

Pô cara, usar Enhanced e ainda por 4 semanas só (se entendi certo) é complicado. Comparar com o efeito de Stano mais complicado ainda...

Sarms de qualidade cumprem seu papel, o problema é o custo-benefício. Sem falar a dificuldade de achar algo original (oq mais rola por aqui é produto falsificado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FelipeFnsc disse:

 

Pô cara, usar Enhanced e ainda por 4 semanas só (se entendi certo) é complicado. Comparar com o efeito de Stano mais complicado ainda...

Sarms de qualidade cumprem seu papel, o problema é o custo-benefício. Sem falar a dificuldade de achar algo original (oq mais rola por aqui é produto falsificado).

pois então, prefiro não tentar mais, custo benefício né, não recomendo SARM, mas isso baseado apenas na minha experiência, esse que usei sem dúvida não prestou hehehe por exemplo uma única ampola de Durateston vale mais que todo potinho de RAD140.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kkmultes disse:

pois então, prefiro não tentar mais, custo benefício né, não recomendo SARM, mas isso baseado apenas na minha experiência, esse que usei sem dúvida não prestou hehehe por exemplo uma única ampola de Durateston vale mais que todo potinho de RAD140.

 

Justo, meio que penso igual. Vou fazer um ciclo de manipulado pq no momento não tenho como arrumar testo de farmácia. Mas assim que puder iniciar um acompanhamento, migro pros aes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...