Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Com 20 Repetições


Junior A

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nunca. Quando entrei na academia em 2008 com o intuito de baixar BF%, mandava 15. Atualmente em hipertrofia, mando de 6 à 12 (faço método pirâmide, alguns exercícios faço 1x12, 1x10, 1x8 e outros 1x10, 1x8, 1x6).

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito cara, cada musculo é diferente do outro, e cada exercício é diferente.. pra alguns exercícios só com 20 repetições que você verá resultados, nucna acredite em quem fala que serie pra crescer são sempre 4x6 ou algo assim, ou então numa série que tem tudo com 20 repetições. pegue por exemplo um livro de musculação, a maioria dos exercícios de deltoide, os livros recomendam a execução de séries longas, ate a falha.. da uma pesquisada legal ae pra fazer essa série tua ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito cara, cada musculo é diferente do outro, e cada exercício é diferente.. pra alguns exercícios só com 20 repetições que você verá resultados, nucna acredite em quem fala que serie pra crescer são sempre 4x6 ou algo assim, ou então numa série que tem tudo com 20 repetições. pegue por exemplo um livro de musculação, a maioria dos exercícios de deltoide, os livros recomendam a execução de séries longas, ate a falha.. da uma pesquisada legal ae pra fazer essa série tua ae.

concordo com tudo que disse vitor.

mais suponho que o ''JuniorA'' começou agora e esta numa faze de adquirir resistencia fisica para depois mudar de treino.

creio eu.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pessoal...foi minha primeira postagem e não fui muito claro.

Treino a quase 2 anos e sempre tinha no máximo 12 repetições (4x).

Agora mudei de academia e disse para o intrutor que não consigo ganhar massa (sou frango ainda)..e tinha outras pessoas na academia que pegam menos peso que eu e tem muito mais corpo.

Ai ele me passou o treino de 20 repetições (4x) de cada exercício durante 6 semanas (treino 5 vezes por semana - duas vezes peito e biceps/duas vezes costas e triceps e uma vez perna).

Acho que agora ficou claro...valeu.

Ele não falou nada mas acho que talvez está me preparando para outro treino.

Para terem uma idéia eu já tomei até Animal Pack junto com whey e não ganhei corpo..tá difícillll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...