Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

19 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao sobre o tamox eu concordo com a ideia de doses menores, não há necessidade das 40mg, seu eixo não vai estar zerado e fechado, vai ser apenas inibido parcialmente então não vejo necessidade em uma abordagem tao pesada, ainda lembrando que o tamox tbm tem seu colaterais.

 

Sobre o agachamento dhr, eu sou fraquinho perto de voce kk consigo 5 reps com 80kg, ja tive uma lesao no joelho esquerdo, nao sei se a sua tbm é no joelho mas eh meio zuado as vezes.Minha lesão foi na lombar por agachar errado, apesar de ter sido  no dia leve com 112kgs.. Joelho é foda, o meu estrala kkk, mas não dói

 

Considerando que é uma droga de efeito rapido devido a meia vida curtissa, quais efeitos voce consegue relatar até agora sejam positivos ou negativo?

 Não estou tomando ainda amigo, só na creatina e citrulina por enquanto, pretendo usar daqui um mês mais ou menos..

 

Protocolo vai ficar assim então:

Ciclo> 1-7: Oxandrolona 40mg/dia, 20mg a cada 12h

TPC> 8 - 11: Tamoxifeno 20mg/dia

 

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Eaii pessoal, ninguém mais pra dar pitaco no meu ciclo? Hoje agachei 146kgs 3 reps pra baixo da paralela, lesões recuperadas, vamo que vamo!!

Será que terei aumento de força considerável com esse protocolo?

Amigo, sempre vejo a galera do forum recomendando 60mg de Oxan por 8 semanas para homens. 

 

To pensando em fazer esse mesmo ciclo em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa esperar 1 semana pra entrar com o tamoxifeno nao, pode dar dois dais e ja inciar, mesmo empilhada devido a baixissima meia vida da oxandrolona, o corpo ja vai ta suave pra iniciar a recuperação.

 

Sobre a dosagem, acredito que com 40mg voce vai ter uma maior queima de gordura e definiçao que real ganho de volume, sua dieta tambem vai dizer muito do que voce vai ganhar e perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi geral parece considerar uma dosagem baixa, fico meio receoso se terei poucos ganhos com ela.. Teria a opção de juntar mais dinheiro e fazer assim, por exemplo:

1-3: 40mg

5-8: 60mg

ou então

1-2: 40mg

3-5: 50mg

6-8: 60mg

Utilizando uma dosagem mais alta do meio pra frente, fechando em dois meses exatos... Será que fica melhor dessa forma?

 

Pra fazer 8 semanas com 60mg fica inviável o custo, mas do jeito que falei já é mais acessível, pois compraria 3 potes de 100 caps.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sendo sincero, faria muito mais sentido colocar uma testosterona que uma oxandrolona, não me lembro se você falou algo sobre ter problemas de aplicar, mas aqui onde eu pego entre 3 potes de oxandrolona e 2 vial de enantato + 1 pote de oxandrolona, a segunda opção da mais resultados e sai também mais barata, seria uma opção bem melhor pra ganhos e ai você adequa a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cheguei meio tarde mas acho válido dar um pitaco.

40mg de oxandrolona BOA, pura de verdade, é bem suficiente pro teu corpo e pro teu objetivo.

 

Não espere milagres, mas se tu treinar BEM e não errar na dieta, pode colocar uns 3 ou 4 kgs LIMPOS aí, fácil fácil.

 

É óbvio que 100mg de Oxandrolona será melhor do que 40mg, não há dúvida. Mas a supressão é muito maior também, sem falar no custo.

 

Porém, 40mg é suficiente pra um primeiro contato e bons ganhos sim. Quem fala que não é, normalmente nunca usou (papagaio de pirata), usou lixo, usou algo bom (ou não) porém treinou fofo, fez dieta meia boca e não faz cardio.

 

Sou suspeito a falar porque oxandrolona é uma das minhas drogas favoritas, pena é o custo que é um pouco acima da média, mas de fato, é um dos melhores fármacos.

 

Manda bala nos 40mg por umas 4 semanas, se tiver um $ a mais, aumenta pra 60 por mais 2 ou 3 semanas. Mínimo de 6 semanas de protocolo pra sustentar um ganho.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Theranoth disse:

Amigo sendo sincero, faria muito mais sentido colocar uma testosterona que uma oxandrolona, não me lembro se você falou algo sobre ter problemas de aplicar, mas aqui onde eu pego entre 3 potes de oxandrolona e 2 vial de enantato + 1 pote de oxandrolona, a segunda opção da mais resultados e sai também mais barata, seria uma opção bem melhor pra ganhos e ai você adequa a sua dieta.

Faria sentido em outras condições, caso morasse sozinho e tivesse total liberdade em certos aspectos, mas não é o caso para esse ano.. Além disso também não quero ganhos chamativos a ponto de levantar grandes suspeitas (ex: ganhar 8kgs num ciclo mais pesado).

Mais pra frente pretendo sim ciclar outras drogas, concordo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Faria sentido em outras condições, caso morasse sozinho e tivesse total liberdade em certos aspectos, mas não é o caso para esse ano.. Além disso também não quero ganhos chamativos a ponto de levantar grandes suspeitas (ex: ganhar 8kgs num ciclo mais pesado).

Mais pra frente pretendo sim ciclar outras drogas, concordo com você.

Ah agora compreendi, realmente ai complica, no meu caso a minha mae q compra pra mim as seringas e agulhas na casa cirúrgica, eu so pago dps kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

Cheguei meio tarde mas acho válido dar um pitaco.

40mg de oxandrolona BOA, pura de verdade, é bem suficiente pro teu corpo e pro teu objetivo. Show, tenho a opção de pegar manipulada ou então de uma marca que um conhecido testou e gostou (é contra as regras postar?), mas acho que a manipulada tem menos chances de ser subdosada ou fake, não?

 

Não espere milagres, mas se tu treinar BEM e não errar na dieta, pode colocar uns 3 ou 4 kgs LIMPOS aí, fácil fácil.

 

É óbvio que 100mg de Oxandrolona será melhor do que 40mg, não há dúvida. Mas a supressão é muito maior também, sem falar no custo.

 

Porém, 40mg é suficiente pra um primeiro contato e bons ganhos sim. Quem fala que não é, normalmente nunca usou (papagaio de pirata), usou lixo, usou algo bom (ou não) porém treinou fofo, fez dieta meia boca e não faz cardio.

 

Sou suspeito a falar porque oxandrolona é uma das minhas drogas favoritas, pena é o custo que é um pouco acima da média, mas de fato, é um dos melhores fármacos.

 

Manda bala nos 40mg por umas 4 semanas, se tiver um $ a mais, aumenta pra 60 por mais 2 ou 3 semanas. Mínimo de 6 semanas de protocolo pra sustentar um ganho. Show, vou tentar pegar uma grana aqui pra subir a dosagem, acho que vale a pena, pra quem já vai mandar as paradas mesmo hahah.

 

Abs

Agradeço demais a opinião! o que acha da oxan no quesito força? Gosto de treinar nesse sentido tbm, junto com hipertrofia.

 

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Ah agora compreendi, realmente ai complica, no meu caso a minha mae q compra pra mim as seringas e agulhas na casa cirúrgica, eu so pago dps kkk

Sem contar que oxan mais fácil administrar e não tem colaterais como espinhas, pois tenho inúmeras nas costas e ombros naturalmente, imagina com testo! além de ter menor necessidade de exames, não precisar de IA, etc.. No geral é mais ''simples'', entende?! HAHAHA nossa, queria eu ter essa liberdade!

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

 

Sem contar que oxan mais fácil administrar e não tem colaterais como espinhas, pois tenho inúmeras nas costas e ombros naturalmente, imagina com testo! além de ter menor necessidade de exames, não precisar de IA, etc.. No geral é mais ''simples'', entende?! HAHAHA nossa, queria eu ter essa liberdade!

 

Não se engane. Oxan é DHT puro e pode piorar as acnes sim.

 

Sobre a marca, não tem problema falar. Não pode é falar sobre fontes e contatos de compra e venda, fornecer ou pedir contatos, falar sobre vendedores underground e etc.

 

Vai do que tu confiar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...