Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo pra bulking


Posts Recomendados

galera tenho 1,75 e to pesando 70 kg, já cheguei a 75 porém tive que parar de treinar devido aos estudos, treino a 3 anos

montei um ciclo assim

1-2 semanas 100 mg de hemo por dia

2-4 semanas 50 mg de hemo por dia

1-4 durateston 1 vez por semana  

4-8 durateston 2 vezes na semana

8-12 diana 50 mg por dia 

-vou fazer uma dieta hipercalorica pq sou ectomorfo puro, pesava 55 kg com 1,73 e sou a favor no bulking sujo já que tenho dificuldade em ganhar gordura abdominal

-minha experiencia com ciclo, usei diana 50 mg por dia durante 1 mês e ganhei 9 kg, uso suplemento, n tive um efeito colateral e n fiz tpc

-queria saber oq usar durante o ciclo, eu sei que usar tamoxifeno do inicio ao fim do ciclo é burrice(só se eu sentir ou perceber sensibilidade no peito)

-Tbm sei que protetores hepático n vão impedir a lesão no fígado, queria saber se é melhor usar antes ou depois, ou os dois

-eu tava pretendendo mandar dps do ciclo tribulos e silimarina- só isso mesmo

ganho uns 13 kg com um ciclo desses ?

 

 

Editado por gabriellion3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro tire essa coisa de ectomorfo da cabeça. 

Qual a sua idade e bf?

Como está a dieta?

Dose em ml n quer dizer nada, quantos mg?

Estrutura melhor isso aí, leia o tópico ciclos pra iniciantes, reescreve e aí volta pra pedir opinião.

Abraço veinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2020 em 01:30, gabriellion3 disse:

ou a favor no bulking sujo

depois que virar uma bola não culpe sua indisciplina, ganho de massa muscular é algo lento, fazer bulking sujo é ganhar 10kg e segurar 1kg de massa muscular e passar tempo demais em cutting, boa sorte e dedicação vai precisar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo errado cara. Primeiro que Hemogenin é uma droga porca, digamos assim, só vai te encher de água e só. Segundo não sei porque você diminuiu do nada a dose do hemogenin, mas nem reduza a dose, retire ele do protocolo. Durateston 1 vez na semana? Really, acho que você não sabe o que está fazendo. Esquece biotipo, essa porr* não existe. Tribullus e silimarina não é TPC nem aqui nem em Jupiter. Se fizer esse ciclo ganhará 13kg? Sim, se a dieta estiver ajustada para isso irá, e também irá ganhar uma bela retenção, na qual perderá tudo e voltará a ter seu corpo normal, fora os colaterais (e colaterais que eu digo, você não sente agora, quando tiver 30 anos vai voltar aqui chorando porque suas bolas pararam de funcionar, o negócio é a longo prazo). Vou lhe dar um conselho: continue treinando e fazendo dieta, ao que parece você sabe fazer isso (pela altura e peso), se quiser usar AEs estude muito mais sobre isso, a chance de você cometer uma cagada universal é grande, e depois não há reversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...