Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor canal de conteúdo maromba do youtube?


GFreitas98

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

 

Em 05/05/2020 em 17:12, EMD disse:

Uma coisa eu perbeci ao longo de tempos na internet: tudo que você consegue de informação no BR, você consegue na gringa só que com 10x mais informação gratuita, grande parte de conteúdo aqui fica retido para ser comprado em cursos que os mesmos fazem.

Basicamente meu pensamento

eu não consigo gostar de quase nada nacional, ou é sem noção, desatualizado e/ou vendedor de treino pronto/pdf/coach/dietas milagrosas, etc.

 

Fontes gringas:

 

Sobre esteróides e TRT (o médico não passa ciclos, mas fala sobre substancias, efeitos colaterais, experiencias com pacientes,etc):

Anabolic doc

 

Outro é uma playlist do Jay Cutler de entrevistas com médico que também lida com TRT e esteróides:

 

 

Sobre treinos, gosto dos videos da empresa que o Mike Israetel faz parte (Renaissance Periodization):

https://www.youtube.com/channel/UCfQgsKhHjSyRLOp9mnffqVg

 

Pra entretenimento em geral (treinos, zueiras, entrevistas):

https://www.youtube.com/user/OmarIsuf/videos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais novo, era entretido bastante por canais brasileiros - tais como Gorgonoid, Caio bottura, Mesa maromba e etc. Porém comecei a pesquisar na gringa e hoje não volto mais - tanto por conteúdo de maior qualidade, ausência de clique bait, put@ de uns curso/livro "baiteros" além de serem caros são um tanto mal executados....

 

jeff nippard - hipertrofia

jeremy ethier - hipertrofia

fitness faq - hipertrofia/calistenia

alpha destiny - natural enhancement kkkkjjj e homegym

calisthenic movement - Hipertrofia/Calistenia/Skills

the bioneer.

 

Editado por Ecto sandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nenhum. 

 

Assisto os vídeos do Muzy porque é útil para quem é personal trainer, devido as informações relacionadas a ortopedia e lesões, e vejo tbm algum vídeo desses noveleiros do grupo muscular que vou treinar do dia.. os do Badboy e o Felipe costumam ser sinistros a pegada, e também me agrada ver os da Brandão com o Flex Lewis 

 

Sigo alguns igs no insta..Vandré Casagrande, Belmiro de Salles, Leonardo Matta e outros bons.

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 17:12, EMD disse:

Uma coisa eu perbeci ao longo de tempos na internet: tudo que você consegue de informação no BR, você consegue na gringa só que com 10x mais informação gratuita, grande parte de conteúdo aqui fica retido para ser comprado em cursos que os mesmos fazem.

Tirou as palavras da minha boca. Já aconteceu de eu estar procurando sobre tal assunto e achar vídeo de BR explicando em 30min o que um vídeo de um gringo explicava em 5min.

Para mim, os tops sobre hipertrofia:

Editado por Rennatow10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...