Ir para conteúdo
Clique aqui

Qual o melhor canal de conteúdo maromba do youtube?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma coisa eu perbeci ao longo de tempos na internet: tudo que você consegue de informação no BR, você consegue na gringa só que com 10x mais informação gratuita, grande parte de conteúdo aqui fica ret

Tirou as palavras da minha boca. Já aconteceu de eu estar procurando sobre tal assunto e achar vídeo de BR explicando em 30min o que um vídeo de um gringo explicava em 5min. Para mim, os tops sob

Em português só recomendo treino pesado e treinador jacaré   O resto é um bando de moleque bate anilha que faz novelinha   Em inglês, Brian alshure Allan thrall, untamed

Rich Vilella  e gorgonoid são intragáveis.

1 é esclerosado falador de bobagem e outro é ctrl c + ctrl v de Youtubers mais antigos.

Jason fala bem de hormonios até

Leandro twin da boas dicas de como se montar uma dieta, sozinho!

Fred treino pesado tem bons vídeos, mas nem tente comprar nada dele, um ano pra responder um email e só faz consultoria com quem pode seguir a rotina DELE .

No final das contas, eu fico com o fórum hipertrofia.org.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Hammerfire disse:

Rich Vilella  e gorgonoid são intragáveis.

1 é esclerosado falador de bobagem e outro é ctrl c + ctrl v de Youtubers mais antigos.

Jason fala bem de hormonios até

Leandro twin da boas dicas de como se montar uma dieta, sozinho!

Fred treino pesado tem bons vídeos, mas nem tente comprar nada dele, um ano pra responder um email e só faz consultoria com quem pode seguir a rotina DELE .

No final das contas, eu fico com o fórum hipertrofia.org.

Uma coisa eu perbeci ao longo de tempos na internet: tudo que você consegue de informação no BR, você consegue na gringa só que com 10x mais informação gratuita, grande parte de conteúdo aqui fica retido para ser comprado em cursos que os mesmos fazem.

Link para o post

Em português só recomendo treino pesado e treinador jacaré

O resto é um bando de moleque bate anilha que faz novelinha

Em inglês,

Brian alshure

Allan thrall, untamed strength

Silent Mike

Szat strength

Elite fts

Todos canais que citei tem a vantagem de indicarem livros bons como fonte

Link para o post
9 minutos atrás, EMD disse:

Uma coisa eu perbeci ao longo de tempos na internet: tudo que você consegue de informação no BR, você consegue na gringa só que com 10x mais informação gratuita, grande parte de conteúdo aqui fica retido para ser comprado em cursos que os mesmos fazem.

conteúdo brasileiro de treino e etc.... só bait de encher saco...

só vejo conteúdo maromba de zuera... para passar tempo, ninguém passa nada que preste.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...