Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
4 horas atrás, Gabriexf disse:

Acha nescessário comprar algo como a Cabergolina com antecedência pra evitar uma talvez gineco por prolactina? 

 

Não. Cabergolina é caro, extremamente potente e na maioria das vezes desnecessário.

Prolactina não causa ginecomastia. Prolactina deixa o mamilo "puffy", inchado por inteiro, estufado, e pode ocorrer lactação (secreção líquida esbranquiçada). Mas ginecomastia (enrijecimento glândula e caroços) propriamente dita, não.

Se tu controlar BEM o estradiol a prolactina não deve se alterar. Estradiol alto é percursor de prolactina alta.

Use corretamente o IA e não de preocupe precipitadamente com o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MBD disse:

 

Não. Cabergolina é caro, extremamente potente e na maioria das vezes desnecessário.

Prolactina não causa ginecomastia. Prolactina deixa o mamilo "puffy", inchado por inteiro, estufado, e pode ocorrer lactação (secreção líquida esbranquiçada). Mas ginecomastia (enrijecimento glândula e caroços) propriamente dita, não.

Se tu controlar BEM o estradiol a prolactina não deve se alterar. Estradiol alto é percursor de prolactina alta.

Use corretamente o IA e não de preocupe precipitadamente com o resto.

Perfeito.. outra pergunta, o anastro eu uso ele até a última aplicação de testo e depois vou fazendo o desmame até o início da tpc ou eu já faço o desmame até a última aplicação de testo, e fico os 30 dias de ponte da ox até a tpc sem anastro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Gabriexf disse:

Perfeito.. outra pergunta, o anastro eu uso ele até a última aplicação de testo e depois vou fazendo o desmame até o início da tpc ou eu já faço o desmame até a última aplicação de testo, e fico os 30 dias de ponte da ox até a tpc sem anastro?

 

Eu faria o desmame da última aplicação até o início da TPC. Usaria sim o anastro junto da oxan o desmamando uma vez que ai da haverá testo no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2020 em 16:15, MBD disse:

 

Eu faria o desmame da última aplicação até o início da TPC. Usaria sim o anastro junto da oxan o desmamando uma vez que ai da haverá testo no corpo.

Tem algo q eu possa fazer pra evitar ou minimizar a queda de cabelo?? Fazer uso do minoxidil durante o ciclo talvez.. ou eh só rezar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Gabriexf disse:

Tem algo q eu possa fazer pra evitar ou minimizar a queda de cabelo?? Fazer uso do minoxidil durante o ciclo talvez.. ou eh só rezar mesmo?

 

Minoxidil + Avicis.

Em último caso, finasterida 1mg dia sim dia não (o que particularmente não curto muito).

Se tem forte tendência de queda, se prepare, pois é só questão de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriexf mudou o título para ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...