Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Sérgio


Posts Recomendados

Em 18/05/2020 em 19:11, gus1984 disse:

Massa, tbm treino em jejum, pra mim funciona muito bem. Já pensou em colocar um dia de descanso no meio da semana e um no final?

 geralmente funciona melhor que dois seguidos, no mais vou acompanhar aqui, boa sorte

Fala irmão, beleza? Então, hoje estou bem cansado, e como a academia abre no sábado, decidi dar um descanso hoje e treinar no sábado para compensar. Acho que será bem válido. Hoje é dia de aplicação, 0,5mg de enantato como o planejado. 

Meus treinos vem sendo bem bons. Estou conseguindo progredir em cargas, o que ajuda bastante na intensidade do treino. Essa semana mexemos na estrutura do mesmo. Tenho problemas para ganhos de costas e ombros, então aumentamos os volumes desses grupos musculares. 

A alimentação essa semana é que anda meio complicada. Vinha mantendo a dieta, cerca de 2000kcal, porém o aumento da fome essa semana vem sendo chato pra segurar. Na segunda e hoje acabei comendo um pouco mais, porém não senti piora no físico. Preciso controlar essas escapadas para manter o condicionamento. Estou estudando a melhor data, começo de junho ou julho, para fazer umas 8 semanas com intuito de baixar um pouco mais o BF. Postei um foto no meu instagram de frente onde da pra ter uma pequena noção do físico (

). Hoje estou pesando próximo dos em jejum. Enfim, por hoje é só, abraço turma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite turma. Final de semana foi foda. Dieta 0%. Hoje estou no foco novamente. Ainda bem que treinei no sábado, o que ajudou bastante. Treinei costas no sábado junto com bíceps. Hoje o treino foi de costas também e 2 exercícios para ombro além de abdômen. Acredito que se eu segurar bem a dieta, o resultado vai ser mais intenso, pois mesmo com as escapadas venho me mantendo relativamente bem. Vou acrescentar uma refeição do lixo no meio da semana e manter uma no final de semana para ver se ajuda a manter a dieta com mais facilidade. No meio da semana a ideia é pegar mais leve na refeição livre. 

Ontem foi dia de aplicação e pela primeira vez me deu uma tosse do cão após a aplicação. Provável que houve algum rompimento de vaso sanguíneo que acabou entrando em contato com o enantato de testo. Mas vou algo que deu pra controlar tranquilo.

Amanhã será dia de peito e tríceps. Bora dormir. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...