Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Sérgio


Posts Recomendados

Sim, eu não tenho criatividade para o nome do diário hahaha.

Vamos lá. Meu nome é Sérgio, tenho 24 anos, 1,72 cm de altura. Treino a um bom tempo, cerca de 5 anos, porém gostava mais de puxar ferro do que ir atrás de dieta e resultados. Desde janeiro estou buscando melhor mais meu shape. 

Nesses 5 anos de treino, descobri que tenho falta de testosterona e então comecei a fazer reposição hormonal com um médico. Hoje faço por conta e tá mais pra Cruise ?. Em janeiro aumentei a dose para 375mg/semana de enantato de testo e vou levando até então. Sai de 85 kg para 78 kg e a meta para esse ano é chegar próximo de 80 Kg com um shape legal.

Treino hoje estou dividindo em ABCDE, sendo a sequência costas, peito, bíceps e tríceps, ombro, perna. Exercícios eu geralmente escolho na hora, mas tento sempre ser o mais simples possível. Dieta atual gira em torno de 2000 Kcal, sendo 2,0 g/kg de proteína, 65g de gordura e o resto de carbo. Em breve pretendo colocar fotos para ir comparando as evoluções ou não do shape. Volta e meia posto alguma coisa também no Instagram, se alguém quiser acompanhar: sergiosachetf

Valeu ?

 

Editado por Sérgio Luiz Sachet Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala turma, beleza?

Treino hoje foi de peito. 6 exercícios de 3 a 4 séries e com no Max 12 reps em cada série. Atualmente estou treinando em jejum, pois tenho que treinar pela manhã. Acordo às 5:30 e vou para a academia, sendo assim minha janta é mais calórica. Venho me adaptando bem a essa ideia que nunca tinha feito. Treino dura em média 40 minutos.

Dieta Ok, sem furos. Estou comendo cerca de 2000kcal de forma bem limpa, o que me dá um volume razoável de comida, então não estou passando muita fome. A ideia agora é tentar baixar o BF sem perder muita massa. Estou indo bem devagar, pois não tenho pressa. 

Depois da academia vou pro trabalho e ando bastante, então por hora deu uma cortada no cardio, pois estou chegando meio arrebentado em casa. Chego a fazer 15km em um dia de trabalho, mas a média é uns 10km. Pretendo voltar com 30 minutos de cardio por dia caso o shape não esteja respondendo. Ainda falta hoje a minha maior refeição, cerca de 550kcal. Agora é manter para amanhã começar tudo de novo hahaha. 

Pra dar uma fortalecida no trabalho iniciado, fica aí o meu Instagram: sergiosachetf. Volta e meia posto algumas coisas lá do meu dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais  dia concluído com 100%. Treino de bíceps e tríceps pela manhã em jejum. Depois trabalho das 7:30 as 17:30. Hoje o dia não foi tão caminhado, foi mais tranquilo. Refeições todas feitas conforme o planejado. Segunda semana na nova dieta e já começo a sentir um pouco de fome, mas por hora tudo tranquilo, estou administrando bem. Estava mandando 375mg de enantato por semana e hoje resolvi baixar para 250 mg. Estava usando o enantato de um lab e acabei mudando por desconfiança do produto e o resultado é que o lab novo parece estar trazendo mais resultados, por isso resolvi baixar a dose. Minha necessidade é um uso continuo por problemas hormonais que tenho. Dessa forma não vejo necessidade de usar doses altas, a não ser quando desejo resultados diferentes e mais rápidos. Enfim, por hoje é isso. Abraço e para dar aquela moral, da um confere no Instagram: sergiosachetf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, desculpa a ausência nos últimos dias. Na verdade, o treino em jejum para mim deu certo, mas minha última refeição do dia é mais calórica justamente para conseguir fazer um bom treino.

Até essa semana eu mudei a estratégia devido a uma mudança de rotina. A empresa que eu trabalho reduziu a carga horário em 25% a partir dessa semana, então comecei a treinar as 17:00 hrs, logo após do trabalho, justamente para dormir um pouco melhor. Venho mantendo bem a dieta e os treinos, porém nesse final de semana peguei um pouco pesado na refeição do lixo. Pretendo maneira um pouco mais. 

 

Hoje o treino foi de ombro. Consegui treinar bem. Com a mudança de horário de treino, venho botando gradativamente um aumento de carga principalmente nos músculos maiores. Minha maior dificuldade é aumentar peso nos supinos, se alguém tiver alguma dica, gostaria de ouvir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma,

Ontem e hoje os treinos foram bons. Ontem treino completo de perna. Consegui voltar a agachar com 110kg, fazia tempo rsrs. Acredito que por estar fazendo uma dieta com mais carbos, o resultado na força vem sendo um pouco maior do que o normal no meu corpo. 

Hoje no treino de costas evolui nas cargas na remada curvada com barra, 90kg no total. 

Dieta se mantendo bem, porém a fome aumentou um pouco essa semana. Por enquanto estou segurando bem. Como déficit calórico não está muito grande, não venho sentindo muita vontade de furar a dieta. 

Nesse momento estou mantendo uma dose de 250mg de enantato de testosterona dividida 2x na semana. Aplicações nos domingos e nas quartas. Amanhã vou bater umas fotos para postar aqui. Aos poucos e sem pressa vamos evoluindo. Ainda esse ano quero dar maior um gás para secar e entre o final do ano e o ano que vem quero iniciar uma fase de ganho controlado. Abraço turma. Qualquer dúvida ou dica, estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Final de semana foi tranquilo. Geralmente nao treino nem sábado e nem domingo. Então fiquei descansando. Comi bem e fiz uma refeição livre conforme planejado. Mantive bem a dieta e o descanso. 

Hoje ainda não treinei. Irei depois das 20 hrs. Treino de costas e bíceps a princípio. Dieta hoje não foi 100%. Almoço acabou saindo tarde devido ao trabalho e acabei comendo o que tinha pra comer. Com o refeitório da empresa fechado, acabei tendo que recorrer a lanchonete mesmo. No demais tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, tbm treino em jejum, pra mim funciona muito bem. Já pensou em colocar um dia de descanso no meio da semana e um no final?

 geralmente funciona melhor que dois seguidos, no mais vou acompanhar aqui, boa sorte

Editado por gus1984
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...