Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DNP 200MG DIA


Posts Recomendados

Boa tarde senhores, andei comprando DNP e pretendo tomar 200mg dia durante 10 dias, estou sem treinar a 2 meses entao tenho um acumulo grande de gordura, pretendo tomar 200mg dia com dieta rigida. Minha Duvida eh:

Tomando DNP posso jogar bola normalmente?pois li que nao pode fazer aerobicos muito intenso usando dnp.

200mg dia, durante 10 dias, vou ter bons efeitos ? 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, andrevalentim disse:

Boa tarde senhores, andei comprando DNP e pretendo tomar 200mg dia durante 10 dias, estou sem treinar a 2 meses entao tenho um acumulo grande de gordura, pretendo tomar 200mg dia com dieta rigida. Minha Duvida eh:

Tomando DNP posso jogar bola normalmente?pois li que nao pode fazer aerobicos muito intenso usando dnp.

200mg dia, durante 10 dias, vou ter bons efeitos ? 

grande abraço

Bom jeito de morrer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol também tem risco de morte, mas não existe esse estigma todo contra a droga. Existe até alguns estudo que sugerem que DNP pode ser usado na medicina para tratar doenças neurodegenerativas, diabetes, síndrome metabólica e fígado gorduroso - em doses de 2~20mg.

 

Mas não recomendo o uso para perda de peso - os riscos de morte são altos em pessoas saudáveis e mais altos ainda se você tiver algum agravante.

 

O principal para perder gordura sempre será dieta e mudança de comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Clembuterol também tem risco de morte, mas não existe esse estigma todo contra a droga. Existe até alguns estudo que sugerem que DNP pode ser usado na medicina para tratar doenças neurodegenerativas, diabetes, síndrome metabólica e fígado gorduroso - em doses de 2~20mg.

 

Mas não recomendo o uso para perda de peso - os riscos de morte são altos em pessoas saudáveis e mais altos ainda se você tiver algum agravante.

 

O principal para perder gordura sempre será dieta e mudança de comportamento.

O problema é usar 20x a mais na dose "recomendada" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, andrevalentim disse:

MAS 200MG DIA NAO SERIA UMA DOSE SEGURO? TENHO 100KG. 

 

Não, dosagens para perda de peso com DNP já estão próximas de uma possível morte. O valor mínimo encontrado na literatura é de 4,3mg/kg para ocorrer uma morte em humanos, e esse valor foi o encontrado quando sabiam da dosagem utilizada pelo indivíduo - pode ser que alguma dessas pessoas tenha morrido com bem menos - e pessoas mortas não voltam para relatar as dosagens em forums da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...