Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando a treinar


Novagoldenera

Posts Recomendados

Essa semana eu volto a treinar, não não é na academia, é na casa de um amigo, ele tem um puxador, mesa de supino, barras, anilhas e halteres, tudo o que é necessário para treinar bem qualquer grupo muscular.

 

Já treinei lá várias vezes, e sinceramente eu me sinto muito bem, a energia desse lugar é maravilhosa, a empolgação que sinto é a de alguém que treina a 6 meses e acha que vai ficar gigante em 2 anos hahahaha.

 

Tudo isso me fez refletir, mesmo minha genética não sendo boa, mesmo minha situação financeira não sendo boa, mesmo estando longe do auge do meu físico, eu continuo, simplesmente porque eu amo isso, simplesmente porque é isso que me trás energia vital.

 

Ali é apenas ferro, não tem ninguém te olhando, te elogiando e massageando seu ego, lá é apenas esforço, sem essa vontade incessante de ser o centro das atenções, sem essa competição de ser o cara que aparenta treinar mais pesado, ali é o real bodybuilding, sem ego, sem querer impressionar a gostosa da academia, sem querer mostrar para os outros o quanto você é atlético, sem desfilar a sua roupinha da under armour.

 

A verdade é que se você tirasse os likes, tirasse os comentários das redes sociais, acabasse com essa necessidade bizarra de ser bem visto pelos outros, de ter elogios de outras pessoas para que você acredite que é bom em algo, mais da metade das blogueiras e aspirantes a bodybuilders desapareceriam instantaneamente.

.

.

.

Guilherme Lino

instagram @novagoldenera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...