Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando BF com Testo?


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo?

Então, a cerca de 1 mes comecei a tomar 1ml de cipionato por semana, apenas pra deixar a testo alta e melhorar meus ganhos.

Porém nessa quarentena fiquei duas semanas parado e acredito q meu bf tenha subido (na verdade eu ja tinha uma barriga antes da testo).

Minha pergunta é: Consigo baixar meu bf tomando testo?

Ou assim que voltar pro treino hard (segunda agora) e voltando pra dieta, conseguirei diminuir a gordura normalmente?

Coloquei na minha cabeça que nao quero ciclar com mais nda, nem stano nem nada de nada, apenas o cipionato.

 

Altura: 1,81

Peso: 96

Bf: 17%

 

Desde já agradeço a todos.

Já aprendi muito aqui com vcs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É possível sim "baixar bf tomando testo" contanto que a dieta esteja de acordo pra isso, por mais que testo sozinha já ajude muito na massa magra e perda de gordura, sempre vai ser a dieta atrás disso que vai ditar o resultado.

 

vai ser melhor do que quem não usa testo, claro, mas sem milagres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, krebz disse:

É possível sim "baixar bf tomando testo" contanto que a dieta esteja de acordo pra isso, por mais que testo sozinha já ajude muito na massa magra e perda de gordura, sempre vai ser a dieta atrás disso que vai ditar o resultado.

 

vai ser melhor do que quem não usa testo, claro, mas sem milagres

Grande Krebz!!

A minha dieta ta pra hipertrofia

2g/k proteina

1g/k gordura

e to jogando uns 4.2 a 4.4 de carbo

e é aí q eu fico meio perdido.

pelo fato de eu estar com uma "barriga visivel", devo baixar esse carbo a ponto de uns 3g/k ou continuo com ele alto porem carbos limpos?

pq voltando com a dieta agora acabam-se as besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel baixar bf até sem testo e sem exercicio (mas não ganhar musculo, hehe), quem dirá hormonizando, pode ir sem medo.
Só não confunda BF com peso na balança, com a testo é possivel que você ganhe alguns kg na balança por conta de nitrogenio, mais retenção, etc, mas a gordura em si fica mais facil de perder por N fatores metabolicos.

Testo é vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, krebz disse:

contanto que a dieta esteja de acordo pra isso,

isso é o que dia se está ganhando ou perdendo, saldo calórico positivo ou negativo, calcula um déficit calórico pra você de acordo com seu GDC e vá monitorando as variáveis durante as semanas, não existe segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bf se baixa cortando calorias, independente do que se está injetando. Não adianta nada contar os macros e não saber no fim das contas quantas calorias isso dá, e principalmente não saber o número exato de calorias que se gasta. A maioria superestima o gasto calórico. Seu treino "hard" não deve queimar mais de 400 kcals.

 

Agora não é porque está sem treinar que deve deixar de fazer dieta. Isso é desculpa de gente troxa... ficar gastando saúde e dinheiro injetando hormônio sem treinar, vai parar com a dieta por que? 

 

Me assusta quando leio esses topicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Viking disse:

É possivel baixar bf até sem testo e sem exercicio (mas não ganhar musculo, hehe), quem dirá hormonizando, pode ir sem medo.
Só não confunda BF com peso na balança, com a testo é possivel que você ganhe alguns kg na balança por conta de nitrogenio, mais retenção, etc, mas a gordura em si fica mais facil de perder por N fatores metabolicos.

Testo é vida!

valeu meu irmao!

3 horas atrás, yCARE- disse:

isso é o que dia se está ganhando ou perdendo, saldo calórico positivo ou negativo, calcula um déficit calórico pra você de acordo com seu GDC e vá monitorando as variáveis durante as semanas, não existe segredo.

mto obrigado pela resposta!

2 horas atrás, Kracks disse:

Cara, dieta deve ser seguida o ano todo por motivos de saúde e aptidão mental, o shape é consequência irmão...

 

pois é irmao, eu acabei relaxando nessa porra de quarentena.

Comendo besteira e levando a dieta nas coxa.

por isso agora to com essa duvida de manter o carbo alto ou baixar um pouco pra tentar perder essa barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Bf se baixa cortando calorias, independente do que se está injetando. Não adianta nada contar os macros e não saber no fim das contas quantas calorias isso dá, e principalmente não saber o número exato de calorias que se gasta. A maioria superestima o gasto calórico. Seu treino "hard" não deve queimar mais de 400 kcals.

 

Agora não é porque está sem treinar que deve deixar de fazer dieta. Isso é desculpa de gente troxa... ficar gastando saúde e dinheiro injetando hormônio sem treinar, vai parar com a dieta por que? 

 

Me assusta quando leio esses topicos.

entao no caso devo mesmo baixar o carbo? (q esta em torno de 4.2)

 

em relaçao ao treino e dieta, todo mundo erra irmao.

Me bateu uma bad sem poder ir treinar e comecei a comer merda, acontece.

Não chama as pessoas de troxa assim q é feio.

Mas agradeço tua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...