Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivel de testosterona total


Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Vikingg disse:

Olá, gostaria de saber dos experiêntes em TRT quanto 100mg por semana iriam gerar de testosterona total no meu corpo.

 

Alguém teria a resposta?

estamos falando em TRT com cipionato? porque se for com um éster que saia rapidamente do corpo como o propionato (que sinceramente não vi ninguém usando pra TRT, mas vai saber a cabeça de cada pessoa) , teus níveis não vão chegar nem perto do quarto quadrante superior. acredite, a meia-vida biológica da testosterona faz diferença sim...não cai nessa de "empilhamento" de doses que é conversa pra boi dormir e gente que não lê ou interpretou de maneira distorcida a realidade, se fosse assim se injetaria apenas uma vez por ano.

te falei isso porque tem gente do forum que distribui essa informação sem ter o devido conhecimento do que ela significa e tem médicos (aos montes) que acreditam nessa bobagem. acreditar nisso, é não prever os picos e declinios da testosterona no organismo...que vai gerar mal estar no usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

acredite, a meia-vida biológica da testosterona faz diferença sim...não cai nessa de "empilhamento" de doses que é conversa pra boi dormir e gente que não lê ou interpretou de maneira distorcida a realidade, se fosse assim se injetaria apenas uma vez por ano.

tem estudos sobre? pra mim testo é testo independente do éster, claro existem diferentes tipos por conta da meia-vida mas ambos possuem o mesmo efeito no corpo humano, e essa discrepância de se aplicar uma vez ao ano, queremos manter o nível plasmático com as menores variações até pra evitar colaterais, por isso as frequentes aplicações. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, matheuskr disse:

não cai nessa de "empilhamento" de doses que é conversa pra boi dormir e gente que não lê ou interpretou de maneira distorcida a realidade, se fosse assim se injetaria apenas uma vez por ano.

 

E qual é a interpretação de empilhamento? 

 

Porque ao meu ver pelo menos aqui no fórum quando se fala de empilhamento é o momento que se chega na quantidade máxima de droga que vai ser mantida no corpo respeitando a meia vida da droga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr Nobody Quis dizer que escolhendo um éster de MV biológica curtissima, qual o ponto de ficar querendo usar de maneira terapêutica, como TRT? testosterona é testosterona, a molécula permanece a mesma. Mas esses "adereços" acabam fazendo a diferença no fim das contas, por conta dos picos plasmáticos e declínios muito súbitos, em pessoas sensíveis. Pra quem está com um quadro hormonal problemático demais, a pessoa quer uma solução rápida e após isso, quer estabilidade. Acho que os médicos pecam em achar que mesmo um éster de longa duração como o undecanoato (nebido) pode ser aplicado uma vez a cada 3 meses...obviamente eles lêem sobre o hormônio, mas a leitura é feita porcamente e precariamente quando se trata da meia vida biológica da testosterona.

 

Por mais pequenas que sejam as variações, devemos lembrar que existem pessoas que metabolizam fármacos numa velocidade maior do que outras, portanto a taxa de excreção não é idêntica. Está ai a razão pela qual aparece: "De 5 a 8 dias". Quem pode mensurar? Eu? Alguém? O médico? Não, só exames de sangue.

 

Me expressei mal ali acima, quis dizer que a pessoa não pode se apoiar só na teoria de que o empilhamento de doses é a solução pra manter níveis plasmáticos estáveis de testosterona, só porque ainda há alguma "testosterona" agindo no corpo. Acredito que o ideal seja manter uma constância nas aplicações, independente de haver testosterona remanescente devido ao empilhamento das dosagens anteriores, senão a pessoa vai sofrer a toa.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...