Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enantato/Deca/Oxan


Posts Recomendados

1° Ciclo

Fiz um ciclo de Set a Dez 2019.
1-11 enan 480mg/sem
3-11 deca 400mg/sem

 

 

Fiz a tpc com tamoxifeno e tadalafila e não tive muitos colaterais "apenas acne"

Tive ganhos significativos e não perdi muita coisa na questão visual

- Idade 28

- Altura 1.70

- Peso 70kg

- Medidas(braço 39,peito 104 )

- Percentual de gordura(BF) 9%

- Tempo de treino  10 anos. Mas estou a 1 ano e 8 meses ininterrupto

- Objetivo ganho de massa magra sem acúmulo de gordura

- Dieta :

Dieta sendo modificada e aumentada ou diminuida constantemente de acordo com a evolução e homeostase

 

Bulking 1- 12

Prot: 2,4g/kg Carbo 4,4g/kg Gord 1,0/kg 

2540 kcal

 

Cutting 13-16
Prot: 2,3g/kg Carbo 2,8g/kg Gord 0,6/kg

1720 Kcal

Dúvida em relação a dieta, vou deixar de ganhar muito se colocar o cutting no final do ciclo? Ou melhor jogar pra depois que finalizar? 

- Estrutura do ciclo: Decidi fazer algo similar ao primeiro, porém com uma dosagem um pouco maior

 

No primeiro ciclo fiz um exame de testo na 4 semana e estava dando mais ou menos 2400 ng/dL

1-16 enantato de testo 600mg/sem
1-16 Decanoato de nandrolona 600mg/sem
9-16 oxandrolona 60mg/dia

 

Ta bem encaixada essa oxandrolona apartir da nona semana? 


Protetores:

2-16 anastrozol 0,5mg ds2dn.


HCG 500ui/sem seria necessário? Quero após o ciclo iniciar um cruise até o próximo. 

Hcg entraria em qual semana? Ou só após o ciclo? 

Agradeço as sugestões desde já. 

Editado por vinny091
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, vinny091 disse:

- Peso 70kg
- Percentual de gordura(BF) 9%

Dúvida em relação a dieta, vou deixar de ganhar muito se colocar o cutting no final do ciclo? Ou melhor jogar pra depois que finalizar? 

1-16 enantato de testo 600mg/sem
1-16 Decanoato de nandrolona 600mg/sem
9-16 oxandrolona 60mg/dia

 

Ta bem encaixada essa oxandrolona apartir da nona semana?


HCG 500ui/sem seria necessário? Quero após o ciclo iniciar um cruise até o próximo. 

Tarde, a dose de drogas ta estourando 1 grama na semana, ta bem alta em, acredito que não vá ter tantos receptores musculares pra tudo isso de droga e no final vai ter um belo combo de colateral (ou não).

 

Se o Bf ta realmente em 9% na minha opinião compensa construir o máximo possível de massa bulkando as 16 semanas, quando entrar em Cruise a testo da conta de segurar a massa muscular e você faz um cutting suave pra não ter percas.

 

Qual o objetivo dessa oxandrolona no final?  Se fosse um ciclo faria sentido por ela de ponte a tpc, mas como é Cruise, não tem necessidade não

 

E o HCG eu sou da ideia de que se vai entrar em cruise nao compensa ficar usando ele não, vai ficar apenas ativando e desativando as bolas, compensa deixar pra fazer um restart no futuro ou então qnd parar vc usa, mas lembra, sempre tem aquela chance de dar merda e não voltar, se pretende ter filhos melhor n fazer um Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinny091 disse:

Não sei se ja colocam pensando na subdosagem

De qualquer forma efeito dose dependente, quanto mais droga mais problemas, se você nao tem pressa pra crescer, compensa ir na boa com menos, se tiver cm pressa vai na fé, mas lembra que a deca nao tem a mesma aromatização da testo e se começar a dar problema tem que checar prolactina tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 01/05/2020 em 19:57, PMD07 disse:

Mas alguém pra dar uma opinião? 

Comprei um ciclo de deca 200 mg/ml e enatato de 250mg/ml, queria saber quantos ml eu posso aplicar na semana, e quantos meses devo fazer, e qual pós ciclo tomar ?


Tenho, 24 anos.

Altura: 1.73

peso: 70 kg

Treino à 5 anos ( já ciclei com stan à 1 ano atrás)

Editado por Nathandisousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...