Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem avaliar o meu corpo?


Hitalol

Posts Recomendados

Galera, uma coisa que eu não sei fazer é avaliar o meu shape a ponto de saber qual o próximo passo devo dar, como fazer cutting ou bulking por exemplo. Tenho 1,83 , 81 kg. Me deem dicas do que preciso fazer para melhorar o shape

 

 


 

Spoiler

 

Editado por Hitalol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns, o shape está ótimo ao meu ver, como o Kaku falou treine pernas com urgência, aumenta a frequência delas, seu superior é SUPERIOR a elas kk. No mais o shape está ótimo, tem volume e a barriga não está grande. Treina a quanto tempo? Já utilizou AEs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kaku disse:

Shape tá bom, gostei. Parece denso e tem certo volume.

Treine pernas urgente, tá bem discrepante.

Como está sua dieta atualmente e por quanto tempo está fazendo ela?

 Com esse período de quarentena dei uma relaxa na dieta, eu só comia, mas não contava os macros, eu fazia todos os dias 4 refeições, acho que na verdade minha alimentação era só um pouco acima de 2800 calorias. Mas quando tudo voltar ao normal meu plano é seguir uma dieta de 3150 calorias  com 177g de proteina e o resto carbo e gordura.

7 minutos atrás, EMD disse:

Parabéns, o shape está ótimo ao meu ver, como o Kaku falou treine pernas com urgência, aumenta a frequência delas, seu superior é SUPERIOR a elas kk. No mais o shape está ótimo, tem volume e a barriga não está grande. Treina a quanto tempo? Já utilizou AEs?

Obrigado irmão. Eu de verdade estou numa fase de criticar muito o meu corpo e não estou curtindo tanto o que vejo, por estar a tempos sem apresentar evolução alguma. Treino a 3 anos e nunca utilizei AEs, mas recenteme tem me surgido um grande interesse em começar, só que sou muito pobre de informações quanto ao uso de anabolizantes, queria ter alguma ajuda com isso prq tenho um medo do caralho de fazer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kaku disse:

Muito bom, parabéns, temos aqui alguem com grande potencial.

Se realmente gosta do esporte, sugiro que leve um pouco mais a sério, vai surgir coisa boa dai.

Por essa eu não espera kk sério. Muito obrigado mesmo. Mas assim, eu to achando minha barriga no momento muito grande. Você acha que de acordo com meu shape nas fotos, eu deveria fazer um cutting pra abaixar mais o bf para depois fazer um bulking ou acha que já posso começar com o superávit calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hitalol disse:

Por essa eu não espera kk sério. Muito obrigado mesmo. Mas assim, eu to achando minha barriga no momento muito grande. Você acha que de acordo com meu shape nas fotos, eu deveria fazer um cutting pra abaixar mais o bf para depois fazer um bulking ou acha que já posso começar com o superávit calórico?

Tenho mesma altura e 10kg a mais, meu bf não tá alto e nao me acho do seu tamanho kkkkkk

Cara, depende exatamente quantas calorias você tava comendo.

Se a dieta estava em cerca de 2800, da pra meter um bulking tranquilamente. Se esse é o caso, recomendo bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas estão bem pra trás,  foca nelas.

9 minutos atrás, fortão2001 disse:

Se quiser usar anabolizantes use mas terá que tomar fitoterápicos e não fumar nem beber para não ter muito estrago na saúde.

 

Embora fumar faça um mal desgraçado pra saúde, não tem relação nenhuma com eas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, fortão2001 disse:

Se quiser usar anabolizantes use mas terá que tomar fitoterápicos e não fumar nem beber para não ter muito estrago na saúde.

Não é bem assim, álias qual a chance de ele usar e quando acabar ficar pior do que quando começou, se quiser entrar acho melhor cruise mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...