Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rice Protein da Growth


faell87

Posts Recomendados

1 hora atrás, Rafael_Gomes disse:

Mano a Soy Protein que você comprou foi sabor Neutro ou Chocolate?

Chocolate

 

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

 

É pior sim cara, foi uma das piores coisas que já provei na vida. Não é só o sabor, mas a textura também. Sabe quando tu tenta engolir e sente vontade de vomitar? E é impossível de esconder, pode misturar com o que quiser, fazer batida, etc, fica uma merda igual. Simplesmente horrível.

Porra, ai é foda... E o preço é um pouco maior né... foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Trembolona95 disse:

Essas proteínas de gostos "ruins" eu compro em sabor "neutro" (sem sabor) e misturo com suco clight.

Eu so tomo em shake com frutas doces tipo banana bem madura, mamão maduro, morango e etc. ainda coloco cacau quando compro neutro tb. Mas, excelente dica sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, master_mm disse:

eu comprei a soja de chocolate, misturo com cacau, adoçante e leite, ai fica meio que um " brigadeiro "

Soja eu não tomo nem "fudendo", já li vários artigos que mesmo ela isolada faz grande mal, contendo estrogênio (fitoestrogênio, mesmo isolada), não arriscaria não, se for em questão de "grana" mete uma albumina que deve ser quase o mesmo preço ou até menos que uma proteína da soja isolada, em questão de alimentos eu coloco a soja como o um dos piores alimentos para o ser humano. Em questão do gosto ruim da albumina, compre ela sem sabor e misture com clight, eu faço isso com a albumina CP OVOS (muito boa ela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Trembolona95 disse:

Soja eu não tomo nem "fudendo", já li vários artigos que mesmo ela isolada faz grande mal, contendo estrogênio (fitoestrogênio, mesmo isolada), não arriscaria não, se for em questão de "grana" mete uma albumina que deve ser quase o mesmo preço ou até menos que uma proteína da soja isolada, em questão de alimentos eu coloco a soja como o um dos piores alimentos para o ser humano. Em questão do gosto ruim da albumina, compre ela sem sabor e misture com clight, eu faço isso com a albumina CP OVOS (muito boa ela).

As isoflavonas não se mostraram alterações em hormônios masculinos/femininos em homens, e se mostraram positivos para proteger homens contra o câncer, principalmente o de próstata.

A isoflavona é um fitoestrógeno ( igual um estrogênio), isso não quer dizer que ele vá se converter em tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Trembolona95 disse:

Soja eu não tomo nem "fudendo", já li vários artigos que mesmo ela isolada faz grande mal, contendo estrogênio (fitoestrogênio, mesmo isolada), não arriscaria não, se for em questão de "grana" mete uma albumina que deve ser quase o mesmo preço ou até menos que uma proteína da soja isolada, em questão de alimentos eu coloco a soja como o um dos piores alimentos para o ser humano. Em questão do gosto ruim da albumina, compre ela sem sabor e misture com clight, eu faço isso com a albumina CP OVOS (muito boa ela).

 

Também prefiro não arriscar com produtos feitos com soja transgênica. Inclusive o whey, se vejo que tem um mínimo de soja na composição, não compro.

 

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...