Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente vcs tem alguma dica para mim bater esse tanto de calorias diária?


luanplayson4

Posts Recomendados

Gente eu sou adolescente tenho 15 anos, eu queria pelo menos uma dica bulking para mim seguir, não por que eu quero resultados rápidos (apesar de eu tbm querer rsrs) mas mais por causa da minha saúde mesmo. Mas eu calculei meus macronutrientes para mim ter uma noção ( até eu conseguir um nutricionista) mas pelo menos ter um ponto de partida, por que eu não consigo administrar o tanto de calorias que devo bater e acabo não chegando ou até ultrapassando as calorias diárias, eu eu quero uma dica para mim colocar no meu cardápio para mim bater 2741,8 calorias e não ultrapassar isso sendo que nessas calorias 108 gramas são de proteína, 456 gramas são de carboidrato e 54 gramas são de gordura

 

 

 

Obs: Eu sei que sou chato, mas estou preocupado com minha saúde e com os rendimentos dos meus treinos!

Editado por luanplayson4
Erros na digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém sabe o que você gosta de comer ou o quanto pode gastar ou se você é do tipo enjoada que não consegue comer a mesma coisa todo dia.

 

Não adianta te dizerem para colocar salmão se você não tiver dinheiro para isso.

 

O que alguns fazem é comer Arroz + Frango em todas as refeições em porções iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, luanplayson4 disse:

não consigo administrar o tanto de calorias que devo bater e acabo não chegando ou até ultrapassando as calorias diárias

Ou procura um profissional para fazer a dieta para voce com tudo o que vc gosta, etc ou vai de refeição liquida (hipercalorico caseiro) para tentar bater esses macros e calorias ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa bater exatamente 2741,8 ainda mais em bulk se for 2700-2800 tá bom não tem preocupação, mesma coisa para os macros se ultrapassar não faz mal do momento que não seja absurdo. NINGUÉM bate as calorias 100%, faça uma dieta que seja sustentável pra você e com a grana à disposição nada mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, como o Alexandre disse, não se preocupe em passar um pouco, não fique tão bitolado com dieta, falo por experiência própria que não vale a pena ser tão hardcore com dieta, pese os alimentos, registre no myfitnesspal e vá ingerindo o necessário, não precisa acertar tudo de primeira, vai com calma que com o passar do tempo você pega a noção das quantias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...