Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o meu biotipo


fortão2001

Posts Recomendados

Faço restrição calórica e no 8 ano tinha 1,72 e 50 kg e comia cerca de 1550 calorias sedentário e tinha muita gordura na barriga hoje estou abaixo do peso tenho 1,83 e 58 kg fiz musculação em casa na quarentena pois estavam me falando que estava muito magro com 55,56 kg e quando fiz as dobras cutâneas com a mão na calculadora deu 11%  agora deve dar uns 15% pois fiz um pouco de musculação e ganhei 2 kg na quarentenaspacer.png 

Editado por fortão2001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Fiz o percentual de novo sem aparelho e deu 11,99% mas creio que seja quase impossível meu bf subir só de 11,8 para 12% com musculação em desde 13/03 e teve alguns períodos longos que não fiz nada 2 semanas sem musculação e nessas ultimas 2 semanas foi mais frequente 2 ou 3x por semana no máximo 5.E aalimentação foi um pouco ruim açúcar no café 20% das vezes salgadinho 4 a 5 vezes por semana,gelatina de 2 em 2 semanas 2 ovos de páscoa desde a páscoa  é claro dividido em 5 ou 6 pessoas mas eu comi mais,bombons em média 4 a cada 1 ou 2 semanas e balas sorvetes 2 a 3 vezes por semana 1 ou 2 copos e outros doces 4x por semana

Editado por fortão2001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...