Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Testo + Boldenona


Posts Recomendados

                Olá, pessoal. Este é meu primeiro contato com o fórum do site, de modo que se eu vir a infringir alguma regra, será por desconhecimento da mesma e, desde já, peço desculpas aos administradores e colegas do fórum.

                Vou tentar aqui criar um tópico a exemplo do formato de outros que já vi em atividade aqui no fórum.

Tenho 32 anos e vou fazer, pela primeira vez, o uso de hormônios. O ciclo que elaborei visa ganho de massa associado a uma dieta bulking e foi embasado em conversas com um conhecido da academia (aparentemente experiente no assunto), artigos do site do Dudu Haluch e posts e artigos aqui do fórum, como:

. [Artigo] Planejando O Primeiro Ciclo (Por luiseduardo21);

. [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo (Tpc) (Por luiseduardo21);

. A Bíblia Do Estrogênio - Por Gh15 (Por Hannibal Lecter);

. Hcg - O Que É E Como Administrar (Por MrSaizen);

Dentre outros.

 

Algumas medidas minhas como possível referência:

. Altura – 1,83m

. Peso – 88kg

. Braço – 42cm

. Coxa – 63cm

. Panturrilha – 42cm

 

 

 

CICLO

1-12       240mg de Enantato de Testosterona (dividido em 2 aplicações semanais)

1-12       400mg de Undecilenato de Boldenona (dividido em 2 aplicações semanais)

3-12       500UI de HCG (dividido em 2 aplicações semanais)

 

TPC

16-19     40mg de Tamoxifeno /dia (20mg de 12 em 12 horas)

20-23     20mg de Tamoxifeno /dia

 

 

Principal dúvida:

. IA’s... cada fonte diz uma coisa diferente, cada artigo “prova” uma tese diferente... enfim. Pelas minhas pesquisas concluí que o melhor IA a ser utilizado nesse protocolo seria o Exemestano. Porém não cheguei a uma conclusão concreta referente a se uso intra-ciclo, tpc, intra-ciclo e tpc, dosagens, etc...

 

Demais dúvidas:

. As dosagens que estipulei estão coerentes?

. A TPC está iniciando no momento correto e durando o tempo correto?

. A divisão atual do meu treino é ABCDE. Uma vez que vou ter uma recuperação muscular mais veloz durante o ciclo, seria coerente mudar a divisão do treino para ABCABC?

. Eu já tenho um frasco de Boldenona da Strong X Labs (laboratório que todos os meus conhecidos hormonizados compram) e pretendo adquirir o resto dos produtos do mesmo. O HCG, porém, é minha dúvida; seria prudente comprar do mesmo laboratório? E o HCG pode ser de uso veterinário?

. Alguém sabe dizer se as farmácias online Arte & Ciência e Barbozão são confiáveis para a comprar SERM’s e IA’s?

 

 

 

Considerações:

                Antes de começar, durante e após o ciclo (iniciando pelo menos um ou dois meses após a quarentena) pretendo postar fotos posando para quem tiver interesse poder acompanhar a evolução.

                Atualmente estou em uma dieta cutting e treinando em casa (quarentena), com apenas exercício básicos, somente com polias e pesos livres. Pretendo baixar o meu BF ainda mais antes de iniciar o ciclo. Vou deixar algumas fotos do meu físico atual para possível referência.

 

spacer.png

spacer.png

 

Desde já agradeço a todos os que participarem do processo.

Editado por DimeMegadeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

6 horas atrás, RCP1304 disse:

Primeiro ciclo só com testo vai ter o mesmo resultado e metade dos colaterais.

Olá, meu caro. Se é assim como tu diz, eu posso mudar tudo e fazer só de Testo mesmo. Tu poderia me argumentar pra eu tentar entender o teu ponto de vista?

Obrigado por participar, brother.

Editado por DimeMegadeth
aprendendo a usas as ferramentas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DimeMegadeth disse:

 

Olá, meu caro. Se é assim como tu diz, eu posso mudar tudo e fazer só de Testo mesmo. Tu poderia me argumentar pra eu tentar entender o teu ponto de vista?

Obrigado por participar, brother.

Quantos mais anabol vc colocar teoricamente mais resultado. Porém comparando dois ciclos e valores hipotéticos, e considerando um PRIMEIRO ciclo:

1- 600mg de testo 

2- 600mg de testo + 600mg de bold 

 

O primeiro vai te dar 95%.

O segundo vai te dar 100% com 3x mais colateral. 
 

Se sua saúde permanecer boa, vc poderá ciclar novamente muito mais cedo então tire suas conclusões...

Editado por RHQ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo? É natural msm? 
 

Achei pouca testo, dobraria a quantidade, se quer diminuir anabol, diminua a bold ou retire totalmente

 

Tpc varia de acordo com a droga usada e com a quantidade. Vai usar isso msm que vc escreveu? 
 

hcg infra ciclo tenho dúvidas da utilidade. Mas pode usar que não vai atrapalhar, mas seria melhor como tpc. Use hcg humano.

 

exemestano é caro. Caso não tenha nenhum problema com anastrozol, pode usar sem problemas se preferir, mas tem que fazer desmame do anastrozol nas semanas que antecedem a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RHQ disse:

Primeiro ciclo? É natural msm? 
 

Achei pouca testo, dobraria a quantidade, se quer diminuir anabol, diminua a bold ou retire totalmente

 

Tpc varia de acordo com a droga usada e com a quantidade. Vai usar isso msm que vc escreveu? 
 

hcg infra ciclo tenho dúvidas da utilidade. Mas pode usar que não vai atrapalhar, mas seria melhor como tpc. Use hcg humano.

 

exemestano é caro. Caso não tenha nenhum problema com anastrozol, pode usar sem problemas se preferir, mas tem que fazer desmame do anastrozol nas semanas que antecedem a tpc

É meu primeiro ciclo sim, e sim, sou natural.

Amigo, vou te confessar que eu já tinha tudo meio que esquematizado na minha cabeça, e até uma boldenona comprada, porém depois do que você falou eu procurei outras fontes e ouvi outras opiniões e talvez seja uma boa começar só com testo mesmo..

Eu estou há meses estudando sobre isso e tô chegando a conclusão de que não existe um protocolo ideal pra isso... é ir testando e sentindo.

Vi o tópico que você fez sobre o seu primeiro ciclo e acho que vou seguir aquela linha. Já treinei natural até agora, então não há porque queimar a largada mesmo. Além disso a boldenona vence em 2022, até lá já devo ter feito outro ciclo.

Pensei em 500mg de enantato por 12 semanas; o que acha?

Valeu pelo apoio, cara.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vou responder tua dúvida pois não tenho conhecimento técnico ainda pra isso, mas teu shape está insano para um natural, qualquer um iria dizer que você é hormonizado, cada dia mais percebo que dá sim pra ter um shape top sem usar anabolizantes. Só por curiosidade,a quanto tempo você treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GFreitas98 disse:

Cara não vou responder tua dúvida pois não tenho conhecimento técnico ainda pra isso, mas teu shape está insano para um natural, qualquer um iria dizer que você é hormonizado, cada dia mais percebo que dá sim pra ter um shape top sem usar anabolizantes. Só por curiosidade,a quanto tempo você treina?

Pow, obrigado, amigo. Valeu pelo elogio.

Eu comecei a treinar há 18 anos, mas sempre parava, não fazia dieta, bebia, não levava a sério. Daí há 2 anos mais ou menos eu decidi parar de beber e focar mesmo. Comprei uma balancinha e desde então eu tenho alternado entre dieta bulking e cutting,sempre batendo macros. Aí tive uma evolução boa. Vou recorrer a hormônios agora porque não consigo mais crescer, não consigo mais evoluir cargas. Então acabei aqui no fórum.

Abraço, brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DimeMegadeth disse:

É meu primeiro ciclo sim, e sim, sou natural.

Amigo, vou te confessar que eu já tinha tudo meio que esquematizado na minha cabeça, e até uma boldenona comprada, porém depois do que você falou eu procurei outras fontes e ouvi outras opiniões e talvez seja uma boa começar só com testo mesmo..

Eu estou há meses estudando sobre isso e tô chegando a conclusão de que não existe um protocolo ideal pra isso... é ir testando e sentindo.

Vi o tópico que você fez sobre o seu primeiro ciclo e acho que vou seguir aquela linha. Já treinei natural até agora, então não há porque queimar a largada mesmo. Além disso a boldenona vence em 2022, até lá já devo ter feito outro ciclo.

Pensei em 500mg de enantato por 12 semanas; o que acha?

Valeu pelo apoio, cara.

 

Acho bom mano! 

De fato tudo é muito individual e vai ter que testar. Recomendo ir testando aos poucos e sempre de olho nos exames e controle de colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...