Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
EMD

Café 100% Arábica

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém daqui já tomou café 100% arábica? A diferença para um café normal (de mercado(melitta, caboclo, etc)) é realmente gritante?

Eu quero experimentar, mas tenho medo de comprar um que venha rotulado 100% arábica e ele não ser. Sabem de alguma marca? A Três Corações tem aquela linha "rituais" que vem rotulado 100% arábica, sabem dizer se realmente é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Eu trabalhava antes em uma empresa que era patrocinada pela Melita.

tinha monte de café cheio de boiolagem que era tudo uma porcaria... tinha gosto de carvão kkk..

prefiro o extra forte... menos café pelé que horrendo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu trabalhava antes em uma empresa que era patrocinada pela Melita.

tinha monte de café cheio de boiolagem que era tudo uma porcaria... tinha gosto de carvão kkk..

prefiro o extra forte... menos café pelé que horrendo.

Eu vou comprar um daqueles rituais da 3 corações pois ao que tudo indica é o 100% arábica, só vou me atentar ao prazo de fabricação, pois depois de moído o café, se passar de 45 dias, ele já perdeu todo o aroma e essência que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, EMD disse:

Eu vou comprar um daqueles rituais da 3 corações pois ao que tudo indica é o 100% arábica, só vou me atentar ao prazo de fabricação, pois depois de moído o café, se passar de 45 dias, ele já perdeu todo o aroma e essência que tinha.

Agora tem ou já tinha muito tempo e nunca vi, café da starbucks dizem que é bom mas a 40 pila não testei kk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Agora tem ou já tinha muito tempo e nunca vi, café da starbucks, dizem que é bom, mas a 40 pila não testei kk

O 3 corações é 30 pila, ai meu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, EMD disse:

Eu não sou muito fã de café, mas eu tenho a impressão de que ele só oxida se estiver em contato com ar e isso não acontece dentro da embalagem lacrada de café.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...