Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café 100% Arábica


EMD

Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém daqui já tomou café 100% arábica? A diferença para um café normal (de mercado(melitta, caboclo, etc)) é realmente gritante?

 

Eu quero experimentar, mas tenho medo de comprar um que venha rotulado 100% arábica e ele não ser. Sabem de alguma marca? A Três Corações tem aquela linha "rituais" que vem rotulado 100% arábica, sabem dizer se realmente é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu trabalhava antes em uma empresa que era patrocinada pela Melita.

tinha monte de café cheio de boiolagem que era tudo uma porcaria... tinha gosto de carvão kkk..

prefiro o extra forte... menos café pelé que horrendo.

 

Eu vou comprar um daqueles rituais da 3 corações pois ao que tudo indica é o 100% arábica, só vou me atentar ao prazo de fabricação, pois depois de moído o café, se passar de 45 dias, ele já perdeu todo o aroma e essência que tinha.

Editado por EMD
essência
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EMD disse:

Eu vou comprar um daqueles rituais da 3 corações pois ao que tudo indica é o 100% arábica, só vou me atentar ao prazo de fabricação, pois depois de moído o café, se passar de 45 dias, ele já perdeu todo o aroma e essência que tinha.

Agora tem ou já tinha muito tempo e nunca vi, café da starbucks dizem que é bom mas a 40 pila não testei kk

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, EMD disse:

Eu vou comprar um daqueles rituais da 3 corações pois ao que tudo indica é o 100% arábica, só vou me atentar ao prazo de fabricação, pois depois de moído o café, se passar de 45 dias, ele já perdeu todo o aroma e essência que tinha.

 

Eu não sou muito fã de café, mas eu tenho a impressão de que ele só oxida se estiver em contato com ar e isso não acontece dentro da embalagem lacrada de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...