Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algo Errado Nisso ?


maahxk

Posts Recomendados

Pessoal,

comecei meu treino semana passada, porem consegui fazer apenas dois treinos, o de dorsais e o de braços,

o treino novo agora é ABCDE, está montado e estou adaptando ele, (Clique aqui), e essa semana ja fiz o ABCD e farei o E amanha, porem tem uma coisa martelando na minha cabeça, todos os treinos estão muito intensos, estou muito satisfeito e estou sentindo dores nos dias seguintes, as dores de sempre ( principalmente nas Dorsais ), mas reparei que os unicos musculos que nao doeram até agora, foram os meus braços ( Biceps e Triceps ), e isso me deixou preocupado ..

ja pesquisei, e li que a dor nao tem tanto a ver com a hipertrofia quanto nós achamos, mas seria certo, os outros musculos doerem muito, e meus braços nem sequer uma dorzinha ? será que ta faltando intensidade ? escolha errada de exercicios ?

galera, disculpa a duvida boba, mas fiquei pensativo sobre ...

grande abraço

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus treinos tbm são intensos e sinto dores o dia inteiro !!

mas cmg acontece com mais frequencia tbm nas costas, porém tbm fico com os braços pesados, pernas e ombros.

tenta aumentar o peso, e pra mim eu tiraria a concentrada e jogava uma scoot ou deixa o banco inclinado uns 35ºn graus e faz a rosca direta, ai se vc não sentir dor se mata !!

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus treinos tbm são intensos e sinto dores o dia inteiro !!

mas cmg acontece com mais frequencia tbm nas costas, porém tbm fico com os braços pesados, pernas e ombros.

tenta aumentar o peso, e pra mim eu tiraria a concentrada e jogava uma scoot ou deixa o banco inclinado uns 35ºn graus e faz a rosca direta, ai se vc não sentir dor se mata !!

abraços !!

fmza, tava pensando em por uma Scott no lugar da concentrada mesmo, se eu sentir que ainda nao ta legal, pego aquela Alternada e faço ela no Banco Inclinado 45º, ficaria bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

comecei meu treino semana passada, porem consegui fazer apenas dois treinos, o de dorsais e o de braços,

o treino novo agora é ABCDE, está montado e estou adaptando ele, (Clique aqui), e essa semana ja fiz o ABCD e farei o E amanha, porem tem uma coisa martelando na minha cabeça, todos os treinos estão muito intensos, estou muito satisfeito e estou sentindo dores nos dias seguintes, as dores de sempre ( principalmente nas Dorsais ), mas reparei que os unicos musculos que nao doeram até agora, foram os meus braços ( Biceps e Triceps ), e isso me deixou preocupado ..

ja pesquisei, e li que a dor nao tem tanto a ver com a hipertrofia quanto nós achamos, mas seria certo, os outros musculos doerem muito, e meus braços nem sequer uma dorzinha ? será que ta faltando intensidade ? escolha errada de exercicios ?

galera, disculpa a duvida boba, mas fiquei pensativo sobre ...

grande abraço

É normal cara, eu sinto dor no peito toda semana, e no biceps faz 2 meses que n sinto nada, e ganhei igual.

fmza, tava pensando em por uma Scott no lugar da concentrada mesmo, se eu sentir que ainda nao ta legal, pego aquela Alternada e faço ela no Banco Inclinado 45º, ficaria bom ?

Fica bom sim, eu ja fiz e da pra forçar bem mais....

Da pra fazer a elevação leteral no banco tbm, muito melhor...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmza, tava pensando em por uma Scott no lugar da concentrada mesmo, se eu sentir que ainda nao ta legal, pego aquela Alternada e faço ela no Banco Inclinado 45º, ficaria bom ?

então cara eu dei duas opções de exercicios q considero mto bons escolhe um e experimenta e o exercicio q o rafael passou é bom tbm !!

e se sentir alguma diferença da um up aki pra galera !!!!

abraços !!

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu dei duas opções de exercicios q considero mto bons escolhe um e experimenta e o exercicio q o rafael passou é bom tbm !!

e se sentir alguma diferença da um up aki pra galera !!!!

abraços !!

fmza então, e pra triceps, quais exercicios voce acharia legal para substituir ?

abçs

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmza então, e pra triceps, quais exercicios voce acharia legal para substituir ?

abçs

cara, desculpe me intrometer, mas eu gosto de avaliar treinos :P

Poderia colocar um exercicio que receba bastante carga no triceps, e começar por ele tbm. Supino fechado ou paralelas, são os que recebem mais carga mesmo, ai depois poderia colocar um testa, e por fim, um coice, frances, algo mais "isolador", unilateral, e até mesmo algo que use corda.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, desculpe me intrometer, mas eu gosto de avaliar treinos :P

Poderia colocar um exercicio que receba bastante carga no triceps, e começar por ele tbm. Supino fechado ou paralelas, são os que recebem mais carga mesmo, ai depois poderia colocar um testa, e por fim, um coice, frances, algo mais "isolador", unilateral, e até mesmo algo que use corda.

abraços.

haha, oloco cara, magina

o que eu mais quero é varias opinioes da galera que entende ...

então, eu dei uma modificada no meu treino, da uma olhada la dps fazendo um favor ..

e o treino de BicepsxTriceps, farei essa semana pra ver o que rola, se ver que ainda nao ta legal, sem pressa, eu mudo denovo ..

valeu cara,

abraços

EDIT : o treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23293-avaliacao-treino-maahxk/

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...