Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre tpc


Posts Recomendados

Vou fazer um ciclo de deca+Deposteron 12 semanas, aplicando segunda e quinta...queria saber o que usar na tpc, e se devo mesmo tomar algo durante o ciclo, não tenho tendência a ter ginecomastia, acho que não terei esse problema durante o ciclo não... queria uma tpc mais básica e que não irei gastar muito. Por favor sem essa de " não tem dinheiro não faz" " vai estudar mais" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Eu recomendaria uma TPC depois de um cruise de 20 semanas, que é o tempo em que seu organismo vai levar para voltar a produzir testosterona devido a supressão da deca.

+1 . 

Edit: não acho a galera do fórum isso oi aquilo, aqui cada um tem sua opinião e quem não tem abre um post perguntando rapaziada, é algo simples. Tem gente com muito conhecimento empírico, outros com muito conhecimento científico, o que unidos trazem boas respostas e indagações, não é a toa que este fórum é o maior do Brasil. Existem dois jeitos de se usar esteroides, o certo e o que trará colaterais, depois as pessoas vêm aqui abrir post de que fez tpc e ainda assim estão com a libido baixa, e aí?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Skulljordao disse:

Mas o Cruise não e pra quem quer ciclar " pra sempre" ? No meu caso não sei se faria outro ciclo por agora...nesse caso fazer uma tpc 1 mês depois da última aplicação ?

 

Ou para quem está usando drogas muito supressoras - como são os 19nor. O timing correto para a TPC da deca é 20 semanas, que é o tempo da droga sair no organismo. Idealmente você faria um cruise com alguma testo, e planejaria para que ambas as meia vidas acabassem ao mesmo tempo. Antes disso não há necessariamente garantias de que o uso dos SERMs vá realmente fazer algum efeito no seu eixo ou se é só um efeito agudo. Mesmo depois de uma TPC com timing correto, o eixo demora mais alguns meses para se recuperar totalmente.

 

Há um estudo que está para ser publicado - mais ainda não foi devido ao corona e o congresso ter sido adiado - que não chegou em uma conclusão definitiva mas diz que aparentemente TPC podem prolongar a supressão do eixo. Mas considere também, que TPC vai te ajudar a não se sentir um merda em curto prazo. O que leva infelizmente a mais questões do que respostas.

 

Junto com esse estudo também estavam analisando a qualidade dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Skulljordao disse:

Mas o Cruise não e pra quem quer ciclar " pra sempre" ? No meu caso não sei se faria outro ciclo por agora...nesse caso fazer uma tpc 1 mês depois da última aplicação ?

Não necessariamente, o Cruise é para quem quer manter ganhos e diminuir o crash hormonal de uma tpc. No seu caso, dosar Anastrozol, vc disse que não tem tendência a ter gineco, quantos ciclos já fez e quais foram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ser didático à quem quer se meter com esteróides jde já começar em TRT ou então desistir.

 

Quem gosta de "ciclo" são os famosos frangos da giria maromba. Se iludem crendo que irão obter algo pláusivel com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...