Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 8, 10 ou 12 semanas?


Posts Recomendados

Vou ciclar somente enantato ou somente durateston, ainda estou decidindo qual das duas... Quantas semanas seria melhor para melhores ganhos? 8,10 ou 12? O bujão vem 12 ml o que daria para 6 semanas somente, vou pegar 2 bujões, no caso daria 12 semanas ...mas estou com essa dúvida se faço as 12 semanas ou faço 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 anos depois...

isso não é ciclo, é um cruse, essa dosagem ai vc mantem pra vida não por 12 semanas, se não tem grana pros aes, exame, dieta, ja fica de fora.

 

entre dura e enantato, qual melhor? qual é mais? seis ou meia duzia? se usar a mesma "miligramagem" vai da no mesmo, não essa que um ester faz aromatizar mais ou menos, o que vai te fazer aromatizar mais é ter mais concentração de testo rodando.

 

o que vai te fazer ganhar peso não vai ser o hormonio e sim a dieta, eu sei que é chato nego vir falar que dieta é a chave, mas é a pura verdade, hormonio vai acelerar processos, vai transcrever rna, vai reforçar caracteristicas positivas e negativas, então se sua dieta for uma porcaria, com certeza você nem precisa de hormonio pra "inchar", ainda mais com "ciclo", vai reter e após suspender o uso dessas 12 semanas vai urinar toda essa agua extra e sem eixo então o unico inchaço que vai ficar vai ser na linha de cintura, essa ai não sai fica tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...