Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo durateston


Posts Recomendados

Estou com uma dúvida por que vi várias opinioes diferentes, vou fazer um ciclo de durateston de 12 semanas, queria saber como e a aplicação certa dela, aplicar dsdn ou 2ml por semana sendo 1ml na segunda e 1ml na quinta? E da pra dá uma crescida massa só com dura? Estava em dúvidas de ao invés de dura mandar enantato... Por favor respondam com humildade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser frescura minha mas apenas o éster enantato facilita muito as coisas, você não tem de lidar com varias meia vidas diferentes, com o enantato você conseguiria tranquilamente administrar segunda e quinta, qual a dosagem semanal? Essa dura eh 250mg/ml?

 

A dura realidade é que hormônio e apenas um acelerador, se você comer lixo e treinar mal, vai te tornar mais lixo ainda, se você comer bem e treinar bem, vai ficar melhor, como eu vi uns caras dizendo, droga se for 30% do resultado é muito.

 

Como ta a dieta? Ai as academias já abriram novamente?

 

Edit: Utilizo o enantato dsdn pra ser mais estável no corpo

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Estou com uma dúvida por que vi várias opinioes diferentes, vou fazer um ciclo de durateston de 12 semanas, queria saber como e a aplicação certa dela, aplicar dsdn ou 2ml por semana sendo 1ml na segunda e 1ml na quinta?

 

Teoricamente quanto mais aplicações na semana melhor. Se você for respeitar a meia vida dos esteres mais curtos, aplicações TSD. Se não no mínimo duas vezes por semana.

 

11 minutos atrás, Yjordao13 disse:

E da pra dá uma crescida massa só com dura?

 

Não, anabolizante nenhum vai te fazer crescer só com o uso do mesmo. Tem gente que se entope de anabolizante e tem resultado 0. Foco é: Treino, Dieta e Descanso - testosterona certamente vai te ajudar a crescer se você estiver fazendo tudo certo. 

 

E é muito subjetivo o que você acredita ser uma crescida massa. 

 

E enantato por ser um Ester um pouco mais longo ao meu ver seria uma escolha melhor do que escolher Dura e optar pela utilização TSD. Ambos são testosterona e ambos tem o mesmo potencial de crescimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo desmerecer a dedicação, mas esteróides são o fator número um em resultado.

 

Pode aplicar duas vezes na semana tanto a mix quanto enantato, não vai notar diferença.

 

Testosterona não são construtores de massa com qualidade, utilize IA nesse protocolo ou ficará inchado igual à um defunto afogado.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Pode ser frescura minha mas apenas o éster enantato facilita muito as coisas, você não tem de lidar com varias meia vidas diferentes, com o enantato você conseguiria tranquilamente administrar segunda e quinta, qual a dosagem semanal? Essa dura eh 250mg/ml?

 

A dura realidade é que hormônio e apenas um acelerador, se você comer lixo e treinar mal, vai te tornar mais lixo ainda, se você comer bem e treinar bem, vai ficar melhor, como eu vi uns caras dizendo, droga se for 30% do resultado é muito.

 

Como ta a dieta? Ai as academias já abriram novamente?

 

Edit: Utilizo o enantato dsdn pra ser mais estável no corpo

As duas são 250mg/ml irmão! Tanto a dura quanto o enantato. As academias ainda irão abrir, irei começar apenas quando voltar a treinar.  Se eu fosse tomar a dura então eu poderia mandar segunda e quinta então?  Vejo pessoas falando que se mandar segunda e quinta não tem problema, e vejo gente falando que dura tem que ser dsdn...o que vc acha melhor? Eu queria tomar a que desse melhores resultados, por enquanto não estou ligando pra qualidade sendo sincero, não ligo se ficar inchado, quero só encorpar... O que vc faria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yjordao13 disse:

As duas são 250mg/ml irmão! Tanto a dura quanto o enantato. As academias ainda irão abrir, irei começar apenas quando voltar a treinar.  Se eu fosse tomar a dura então eu poderia mandar segunda e quinta então?  Vejo pessoas falando que se mandar segunda e quinta não tem problema, e vejo gente falando que dura tem que ser dsdn...o que vc acha melhor? Eu queria tomar a que desse melhores resultados, por enquanto não estou ligando pra qualidade sendo sincero, não ligo se ficar inchado, quero só encorpar... O que vc faria? 

Bom vou te falar a minha pratica então, eu to a 9 semanas com enantato apenas sendo q 4 foram parado por causa desse corona, eu aplico dsdn pra ter valores mais estáveis dentro do corpo, ganhei 11kg ate o momento e continuo ganhando constante mas minha dieta é extremamente puxada.

 

Eu particularmente não gosto da dura pela grande quantidade de éster, você pode aplicar segunda e quinta mas os éster q vida curta você perde tudo então a meu ver a eficacia é menor, já o enantato pode manter um período maior sem aplicar e ainda sim as quedas de testo são menores.

 

Meu uso foi de 350mg/w, estou reduzindo agora para apenas 200mg/w, to crescendo (lento mas to) então n vejo necessidade de se entupir de drogas e colher apenas os colaterais, se em algum momento começar a ficar foda de crescer eu penso numa abordagem diferente.

 

Se quiser ver como foi comigo: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução massa em mano... Mas qual o motivo certo que faz vc tomar dsdn? Acredito que no caso seria 0,5ml (segunda, quarta, sexta e sábado)? Pq não mandar 1ml segunda e 1ml quinta? Sinceramente não estou preocupado em crescer com qualidade, não por agora, não ligo muito pra retenção, quero encorpar e estava somente com medo de que tomar só dura ou só enantato não iria dar resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Evolução massa em mano... Mas qual o motivo certo que faz vc tomar dsdn? Acredito que no caso seria 0,5ml (segunda, quarta, sexta e sábado)? Pq não mandar 1ml segunda e 1ml quinta? Sinceramente não estou preocupado em crescer com qualidade, não por agora, não ligo muito pra retenção, quero encorpar e estava somente com medo de que tomar só dura ou só enantato não iria dar resultado 

Mantenho níveis plasmáticos mais estáveis, as coisas se tornam menos "montanha russa" dentro de mim kkk meu unico problema foi acne, comecei a 3 dias a cuidar delas, esta  melhorando aos poucos. Acho q se vc quiser realmente crescer bruto sem ligar pra definição deveria juntar dinheiro e adicionar a deca, diana, hemogenim algo assim, a testosterona por si só vai te dar ganhos sim, ai a depender da sua dieta vc cresce mais seco ou nao, no meu caso to crescendo lento mas a maior parte é massa e ainda sim como mtt carbo

 

Resultado da sim kk to de prova, mas eh dificil, triste sao as horas de comer no meu caso.

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O laboratório aonde eu compro vende somente bujão de 12ml que dá um ciclo de 6 semanas no caso, tomando 2ml por semana. Só posso comprar 2 bujões, o que acha de ao invés de eu pegar 2 enantato (ciclo de 12 semanas), eu pegar 12ml de enantato e 12ml de deca? No caso seria um ciclo de 6 semanas pra cada, acho que vc entendeu nem.. caso ache que seria bom, como vc faria, mandaria as duas juntos por 6 semanas, tomaria alguma primeiro depois entraria com a outra....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yjordao13 disse:

como vc faria, mandaria as duas juntos por 6 semanas, tomaria alguma primeiro depois entraria com a outra....???

Não faria.

 

Primeiro que usar deca sozinha seja primeiro ou segundo, vai broxa, testosterona vai zera e você vai perder de ganhar massa por causa disso, segundo que enantato o recomendado minimo são 8 semanas, ideal 12 pra dar tempo do éster empilhar e aproveitar os ganhos, terceiro que até agora você não comentou nada sobre exames ou serms, quarto que você não postou nenhuma medida sua, tempo de treino, bf, dietas. Resumindo, parece ter pouco conhecimento, e falta de dinheiro pra algo assim, melhor não entrar nisso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...