Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda aqui com ciclo deca x dura


Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

Só testo por 12 semanas é melhor do que qualquer coisa por 6 semanas.

Nunca use outro esteroide injetavel sem testo. Não existe isso de usar um depois o outro.

 

Entendi, então se eu mandar dura 12 semanas terá resultados melhores do que as outras opções que eu citei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
6 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Entendi, então se eu mandar dura 12 semanas terá resultados melhores do que as outras opções que eu citei?

 

Sim.

Lembrando que hormônios são só a ponta do iceberg.

Se a dieta e o treino estiverem ruins, bomba só vai piorar teu quadro.

Então pense bem antes de sair injetando. Pelo seu conhecimento de hormônios que é nitidamente baixo, a tendência é que o de dieta e treino também seja.

Então reveja todo o resto antes de pensar em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo, obrigado. Meus conhecimentos sobre hormônio realmenre não sou dos melhores, mas dieta e treino são certos. Valeu pela ajuda 

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim.

Lembrando que hormônios são só a ponta do iceberg.

Se a dieta e o treino estiverem ruins, bomba só vai piorar teu quadro.

Então pense bem antes de sair injetando. Pelo seu conhecimento de hormônios que é nitidamente baixo, a tendência é que o de dieta e treino também seja.

Então reveja todo o resto antes de pensar em ciclar.

O meu medo era de que ciclar só com dura não teria bons resultados, que não cresceria...mas andei pesquisando e vi que falam bem de ciclar só com dura, pelo o que vi da pra crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para um Cruise tenho guardado uma caixa de Deposteron de farmácia 6ml... Só não sei como eu tomaria depois do ciclo de dura, talvez 1ml por semana? ...o meu medo mesmo e que ciclar só com dura não cresça, mas pelo o que eu ando pesquisando, da pra crescer massa só com dura... O que você acha? O problema e que o bujão vem 12 ml só (6 semanas de ciclo) eu teria que escolher ou dois de dura ou dois de deca pra fazer de 12 semanas, mais pela grana mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Bom, para um Cruise tenho guardado uma caixa de Deposteron de farmácia 6ml... Só não sei como eu tomaria depois do ciclo de dura, talvez 1ml por semana? ...o meu medo mesmo e que ciclar só com dura não cresça, mas pelo o que eu ando pesquisando, da pra crescer massa só com dura... O que você acha? O problema e que o bujão vem 12 ml só (6 semanas de ciclo) eu teria que escolher ou dois de dura ou dois de deca pra fazer de 12 semanas, mais pela grana mesmo...

 

O que está longe de ser suficiente para um cruise de um 19nor. Utilizando Deca, você leva em torno de 20 semanas para voltar a produzir testosterona - 6 ml de deposteron só dariam para 6 semanas no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/04/2020 em 20:18, Mr Nobody disse:

 

O que está longe de ser suficiente para um cruise de um 19nor. Utilizando Deca, você leva em torno de 20 semanas para voltar a produzir testosterona - 6 ml de deposteron só dariam para 6 semanas no máximo.

Em base de q ? Já ciclei deca por 10 sem e meu eixo voltou ao normal em coisa de 1 mês e meio, fazendo a tpc errada c apenas tamoxifeno.

Errada no caso, o timing!

Editado por anabolnajanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, anabolnajanta disse:

Em base de q ? Já ciclei deca por 10 sem e meu eixo voltou ao normal em coisa de 1 mês e meio, fazendo a tpc errada c apenas tamoxifeno.

Errada no caso, o timing!

 

Estudos. 

 

Foi um exame ou vários exames durante esse tempo? Porque Tamox vai deixar a testo alta durante um tempo mesmo, não é parei de tomar amanhã minha testo está zerada.

 

Outra coisa é a sua Deca era de farmácia comprada diretamente de uma farmácia? Ou era underground comprada de um revendedor - do que não se sabe se realmente havia Deca ali? Um estudo na Holanda mostrou que só 43%~47% dos AES UG realmente tinham um subtipo do produto e a porcentagem dos produtos baixava ainda mais quando se comparava com a concentração correta. Aqui no Brasil a situação deve ser a mesma, ou até pior.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Estudos. 

 

Foi um exame ou vários exames durante esse tempo? Porque Tamox vai deixar a testo alta durante um tempo mesmo, não é parei de tomar amanhã minha testo está zerada.

 

Outra coisa é a sua Deca era de farmácia comprada diretamente de uma farmácia? Ou era underground comprada de um revendedor - do que não se sabe se realmente havia Deca ali? Um estudo na Holanda mostrou que só 43%~47% dos AES UG realmente tinham um subtipo do produto e a porcentagem dos produtos baixava ainda mais quando se comparava com a concentração correta. Aqui no Brasil a situação deve ser a mesma, ou até pior.

Era lander, diretamente do paraguai. Pagava coisa de 7 dólares em 4 ml. Amigos próximos também já ciclaram, não levaram 2 meses p recuperar o eixo mesmo sem fazer TPC.

 

Sobre o tamox, após cessar o uso, as bolas e a libido ficaram bem normais. Ereção também, então acho q esse negócio de 20 semanas eh MUITO exagero...

 

Mesmo assim, temos que se basear em labs UG, que eh o que a maioria da galera, chuto uns 90% usam nos ciclos... Acho meio radical mesmo falarem q vai suprimir tanto assim ! Conheço muita gente que já ciclou deca, e nunca levaram mais de mês p se recuperar my bro ( isso fazendo uma tpc apenas com tamoxifeno, sem HCG )

Editado por anabolnajanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anabolnajanta disse:

Era lander, diretamente do paraguai. Pagava coisa de 7 dólares em 4 ml. Amigos próximos também já ciclaram, não levaram 2 meses p recuperar o eixo mesmo sem fazer TPC.

 

Sobre o tamox, após cessar o uso, as bolas e a libido ficaram bem normais. Ereção também, então acho q esse negócio de 20 semanas eh MUITO exagero...

 

Mesmo assim, temos que se basear em labs UG, que eh o que a maioria da galera, chuto uns 90% usam nos ciclos... Acho meio radical mesmo falarem q vai suprimir tanto assim ! Conheço muita gente que já ciclou deca, e nunca levaram mais de mês p se recuperar my bro ( isso fazendo uma tpc apenas com tamoxifeno, sem HCG )

 

Pelo site da Landerlan Deca só vende bujão de 5 ml e caixa com 5 ampolas de 5ml.

 

Tamox mantém sua testo alta por bastante tempo após cessar o uso. Após duas semanas o tamox ainda vai estar fazendo efeito, possivelmente até um mês depois a sua testo vai se manter mais alta - exame nesse período não adianta muita coisa para verificar se o eixo retornou.

 

Esses tempos teve um cara aqui no fórum mesmo reclamando de ter usado Deca, iniciando o timing errado da TPC - eixo completamente zerado após 3 meses.

 

Edit: o relato - também não dá para ter certeza se a Deca dele era 100% Deca.

 

 

Mas eu prefiro acreditar nos estudos - e estar preparado para o pior - pelo menos no ambiente que os estudos são feitos a qualidade dos produtos é controlada o que não acontece com drogas UG - que as vezes vem até pentelho de saco ou óleo puro. Saber se ali tem mesmo Decanoato de Nandrolona ou alguma outra droga é impossível sem testes. Lander em teoria é confiável por ser um laboratório paraguaio e com permissão para governamental para produzir, mas sempre pode ocorrer algo no caminho.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...