Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Low Dose


Posts Recomendados

Boa Tarde Manos!!

 

         Eu assistir um vídeo do Leandro Twin falando de um medico que prescreve 3 mg/dia de oxandrolona para mulheres o ano todo, com quase nenhum colateral.

Ai me surgiu uma duvida, pensando em custo beneficio Colaterais x Resultados, um homem que faz TRT usando 10 mg/dia de oxandrolona durante o ano todo, será que teria algum beneficio com quase nada de colateral?

          Não vou fazer isso, só quero trazer esse debate aqui para o forum, pois eu estou vendo varias pessoas falando de recursos ergogênicos(deca, stano, diana e materon...) em low doses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxandrolona pode suprimir a produção de testosterona em homens, agora se isso aconteceria em uma dosagem só com uma cobaia para saber.

 

Possivelmente tal protocolo teria que ser feito com adição de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for mulher, sim. Se for homem, precisa de TRT.

 

Impacto de prache no perfil lipidico e figado.

 

(Eu devo ser um dos mais entusiastas de low doses atualmente no forum, esse assunto me interessa).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que dê para controlar as alterações no perfil lipídico.

 

É só relacionar Oxandrolona com Roacutan por exemplo; esse fármaco é bem agressor ao fígado e ao colesterol, e mesmo assim usa-se durante meses.

 

Concluo que, junto de uma TRT, é possível sim.

 

A pergunta é: PRA QUE?

 

MUITO mais conveniente você fazer a utilização de 20 até 40mg (dentro do que podemos chamar de low doses) durante 8 a 16 semanas.

 

O corpo entra em homeostase muito fácil, você atingir um plato fazendo da forma que propôs não seria nada surpreendente.

 

Coloque uma meta, objetivo a curto-médio prazo, utilize o fármaco, dê um descanso para o seu corpo e repita o processo. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único momento em que um corpo entra em homeostase é quando falece.

 

Ficar calculando ganhos baseado em peso na balança é outra história, bro-science.

 

Logo é valido o uso de Oxandrolona entre 10mg à 20mg diáriamente, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BO97 disse:

O único momento em que um corpo entra em homeostase é quando falece.

 

Ficar calculando ganhos baseado em peso na balança é outra história, bro-science.

 

Logo é valido o uso de Oxandrolona entre 10mg à 20mg diáriamente, sim.

 

Mas com base no que? Por que aparentemente é bro-science também.

 

A homeostase é comprovada cientificamente e já é discussão praticamente encerrada (com muito conteúdo literal).

 

ps: discordando com todo respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma alusão ao sentido literal.

 

Você se refere à "homeostase" baseada nos ganhos de massa muscular? Isso é refutavel, não é uma condição natural de vida ou com base de parametro para discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto que eu queria chegar era esse, ter algum benefício a mais para usuários de TRT.

Tipo, para a maioria das pessoas o que vai fazer você ter um shape bom e dieta, treino e descanso, tem gente que usa drogas e não muda nada.

Quando se faz um ciclo sempre se terá efeitos colaterais, mesmo tentando controlar.

Agora pensa em um usuário de TRT, ele está pagando um preço para ter a sua testo em níveis normais, usar uma droga em doses baixas com poucos ou quase nulos colaterais, com algum ganho é uma opção para ele.

O ponto que eu queria chegar era esse, ter algum benefício a mais para usuários de TRT.

Tipo, para a maioria das pessoas o que vai fazer você ter um shape bom e dieta, treino e descanso, tem gente que usa drogas e não muda nada.

Quando se faz um ciclo sempre se terá efeitos colaterais, mesmo tentando controlar.

Agora pensa em um usuário de TRT, ele está pagando um preço para ter a sua testo em níveis normais, usar uma droga em doses baixas com poucos ou quase nulos colaterais, com algum ganho é uma opção para ele.

 

Para mim não faz muito sentido os ciclos, ou vc não usa nada ou usa a vida toda( blast/Cruise).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...