Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reabertura da academia dia 11


Japalteres

Posts Recomendados

Galera, vocês acham que as academias irão reabrir a partir do dia 11? Parece que no sul elas reabriram com algumas restrições. Confere?

Eu tenho quase 9 anos de treino e essa é a primeira vez que dou uma pausa gigantesca e não estou aguentando mais. Já perdi bastante massa e ando bem triste.

 

 

Não sei se pode perguntar isso, mas alguém de são paulo - capital conhece alguma academia que esteja abrindo escondido?

Não aguento mais ficar sem treinar e treinar em casa não é a mesma coisa. Estou afim de pagar avulso pelo menos 3x na semana.

Se alguém conhece, me manda uma mensagem por gentileza.

 

Obrigado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui liberou tudo, mas depois de liberar, deu uns 20 casos confirmados, de uma semana para outra.

 

Na minha cidade tem empresas de produção gigantescas como Minuano e BRF, já deu óbito 1 trabalhador de cada empresa, e confirmado o vírus em 1 trabalhador de cada também.

 

Ou seja, em cada uma dessas tem mais ou menos 1000 trabalhadores... Provavelmente os casos aqui vão explodir e tudo vai ser fechado novamente.

 

Estou feliz que posso treinar, mas vendo a situação atual, e o rumo que isso está tomando, começo a entender e achar correto Estados como SC manter tudo fechado até dia 31/05.

 

Já estamos na casa de quase 5000 mortos, a coisa tá começando AGORA, não vimos nada ainda.

 

Única notícia boa é que a tem previsão de vacina para Setembro desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, luk4s_ disse:

 

E tá treinando como?? Quais são as restrições aí? Mascara, horario determinado?

 

Apenas uma hora de treino (claro, rola até 01h15 mais ou menos) com horário marcado, uso de máscara, passar álcool gel nas mãos antes de entrar na academia e higienizar os aparelhos depois de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Apenas uma hora de treino (claro, rola até 01h15 mais ou menos) com horário marcado, uso de máscara, passar álcool gel nas mãos antes de entrar na academia e higienizar os aparelhos depois de usar.

Minha liberou também semana passada mesma restriçoes

fui fazer levantamento terra me senti um asmático nada contra kk é um inferno mas é melhor que nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Minha liberou também semana passada mesma restriçoes

fui fazer levantamento terra me senti um asmático nada contra kk é um inferno mas é melhor que nada

 

Rapaiz... não da pra "tirar" a mascara nem durante o exercicio?? Que tenso!! kkkkkkkkkkkkkkkk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, luk4s_ disse:

 

Rapaiz... não da pra "tirar" a mascara nem durante o exercicio?? Que tenso!! kkkkkkkkkkkkkkkk ?

Não pode, só tiro mascara para tomar água, que você tem que trazer de casa.

ou vou na janela e dou uma respirada kk, quero ver no treino de perna vish kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, projetohuck2 disse:

Minha liberou também semana passada mesma restriçoes

fui fazer levantamento terra me senti um asmático nada contra kk é um inferno mas é melhor que nada

E como eles estão fazendo com o revezamento de pessoas?

Acho que o melhor horário é ir quando a academia abre e ser um dos primeiros a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...