Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem! Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Galera malho à 1 ano e uns 3 meses,e os resultados nao foram muitos legais, nao sigo dieta, mas queria ter um corpo legal , nao quero nada perfeito,  so crescer um pouco. Quando eu tinha uns3 meses de treino comprei creatina e parei de tomar porque doeu muito meus testículos e me causou uma diferença no tamanho dos testículos, a creatina era da integral médica,  nem tomei a creatina toda porque fiquei com medo. Resolvi esse ano ciclar tomando 3 comprimidos de oxandrolona de 20 mg a cada 6 horas por dia e dois comprimidos de 10 mg de diana antes do treino. E tambem tomo 1 comprimido de ômega 3 por dia tomo 1 comprimido de um multivitaminico e 1 comprimido de Zma, nao fui no médico, tomei esses remedios no primeiro dia e senti muita força nos treinos, so que senti que meu testículo inchou denovo e fiquei com medo, e por causa do covid as academias fecharam e ai parei o ciclo. Sobre o ciclo os colaterais vcs poderia me ajuda sobre oque fazer para usar na tpc e sobre os testiculos sabem como me ajudar? Obs: tenho 22 anos de idade 1.72 de altura peso 72kg, quando comprei a creatina tinha 21 anos.

Editado por JoaoPaulo18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ciclo eu ja comprei como citei no texto, so que tomei 1 dia só,  sabe me informar oque eu faço para tpc? Ou não preciso? 

12 horas atrás, EMD disse:

Tu tava fazendo tudo errado, ciclo sem dieta = resultado 0, estude mais, aprenda dieta e aí pense em fazer algo.

Então irmão  como eu disse, eu comprei  os remedios estao aqui cmg kk, só que devido a pandemia eu tomei 1 dia só, e no primeiro dia tive melhoras no treino, senti diferença, só queria saber em relação aos testiculos se e normal e oque uso na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...