Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se é original?


Posts Recomendados

E aí galera!!

Comprei um enantato Gold Labs 250mg/1ml, de muita boa procedência segundo um amigo confiável... mesmo assim eu ainda fico inseguro quanto a originalidade, tenho um receio. Existe alguma forma de ver se é um hormônio de qualidade? Tipo levar num laboratório, pedir análise de 1ml, etc... O frasco é perfeito e ao ver é original, mas nunca se sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

7 minutos atrás, Steve Rogerss disse:

E aí galera!!

Comprei um enantato Gold Labs 250mg/1ml, de muita boa procedência segundo um amigo confiável... mesmo assim eu ainda fico inseguro quanto a originalidade, tenho um receio. Existe alguma forma de ver se é um hormônio de qualidade? Tipo levar num laboratório, pedir análise de 1ml, etc... O frasco é perfeito e ao ver é original, mas nunca se sabe né.


Tem que conhecer muito bem as características do produto.
Existe reagentes que você usa pra testar a qualidade e a autenticidade do produto (sugiro que procure na internet ou youtube).
Eu não sei dizer se existe laboratório pra testar a autenticidade de um medicamento, normalmente a galera testa com exames, se bater, bateu, se não, é falso.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marombadim disse:


Tem que conhecer muito bem as características do produto.
Existe reagentes que você usa pra testar a qualidade e a autenticidade do produto (sugiro que procure na internet ou youtube).
Eu não sei dizer se existe laboratório pra testar a autenticidade de um medicamento, normalmente a galera testa com exames, se bater, bateu, se não, é falso.

Valeu brother, vou pesquisar sobre os reagentes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas testosterona é o mais barato de tudo, dificilmente alguém falsificaria. Agora os outros anabolicos melhores, são vastamente subdosados e digo isso com total afirmação.

 

Produto puro só sendo amigo intimo dos chefs e proprietários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BO97 disse:

Mas testosterona é o mais barato de tudo, dificilmente alguém falsificaria. Agora os outros anabolicos melhores, são vastamente subdosados e digo isso com total afirmação.

 

Produto puro só sendo amigo intimo dos chefs e proprietários.

Rapaz, tem uma  american'a iphone 'plus que está vendendo só óleo de cozinha, 1 a cada 10 que vem testo subdosada ainda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BO97 disse:

Mas testosterona é o mais barato de tudo, dificilmente alguém falsificaria. Agora os outros anabolicos melhores, são vastamente subdosados e digo isso com total afirmação.

 

Produto puro só sendo amigo intimo dos chefs e proprietários.

 

É barato e ainda assim há muita falsificação.

 

Policia federal prende a mercadoria e o que resta para os laboratórios fazerem? Vender óleo puro para não ter prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...