Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera de boa? Bom, estou prestes a completar 21 anos, e daqui alguns meses completo 5 anos de academia. Comecei a relevar a ideia de fazer um ciclo, e fazendo algumas pesquisas vi que a oxandrolona é uma boa opção, já que tem colaterais mais leves e td mais ( pra 1º ciclo tá ótimo). Mas to em dúvida quanto aos ciclos, vcs acham que 25–30 mg por dia por 4 semanas é o ideal?? Ou se puderem dar a opinião de vcs como realizar um ciclo de oxan melhor... agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, cara... sinceramente, que bela BOSTA que você vai fazer.
21 anos de idade querendo fazer um ciclo de 4 semanas com oxandrolona a dosagens insignificantes.
Sério, estuda mais e faz o básico, tenho certeza que você ainda não precisa de anabolizante na sua vida.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marombadim disse:

Pô, cara... sinceramente, que bela BOSTA que você vai fazer.
21 anos de idade querendo fazer um ciclo de 4 semanas com oxandrolona a dosagens insignificantes.
Sério, estuda mais e faz o básico, tenho certeza que você ainda não precisa de anabolizante na sua vida.

Cara na real eu vi o vídeo do Leandro Twin, tá ligado... lá ele exemplificou as dosagens pra um primeiro ciclo, porém dps disso já vi vários outros relatos De ciclos de 100mg por aí, então eu abri o tópico em relação as doses que ele citou no vídeo (até 40 mg pra iniciantes) pq aí eu fiquei na dúvida msm kk, mas vlw pela opinião aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma conferida nos relatos de ciclos, pelo que andei vendo os cara comentarem são doses entre 40 e 80mg, de 6 a 8 semanas, normalmente utilizando algum tipo de proteção antes e depois pro figado junto com algumas comidas la pra fazer uma limpeza dele também. Sou leigo quanto a cuidados pra 17aa ja que nunca usei então ainda n parei pra estudar.

 

15 horas atrás, BO97 disse:

Coloca testosterona.

A dica do BO97 em adicionar a testosterona, voce entende o motivo ja ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, pesquisei mais um pouco aqui e já tenho ideia de como funciona um ciclo de 17aa.E to ligado quanto a testo kkkkkk

3 horas atrás, Theranoth disse:

Da uma conferida nos relatos de ciclos, pelo que andei vendo os cara comentarem são doses entre 40 e 80mg, de 6 a 8 semanas, normalmente utilizando algum tipo de proteção antes e depois pro figado junto com algumas comidas la pra fazer uma limpeza dele também. Sou leigo quanto a cuidados pra 17aa ja que nunca usei então ainda n parei pra estudar.

 

A dica do BO97 em adicionar a testosterona, voce entende o motivo ja ne?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, master_mm disse:

Po mano, isso é mt individual, já estou na 4 semana do meu ciclo e a líbido ainda está de boa...

Ah mas nao so pela libido, imagina começar cm 600ng/dl e finalizar o ciclo cm 150ng/dl... Os ganhos começam a ser menores pela testo estar menor também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, master_mm disse:

Po mano, isso é mt individual, já estou na 4 semana do meu ciclo e a líbido ainda está de boa...

 

Não é pela libido e sim pelos resultados, você não irá colher muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BO97 disse:

Não é pela libido e sim pelos resultados, você não irá colher muito disso.

kkkkk com o primeiro uso? já ganhei 3kg mn e perdendo o bf, acho que é um bom resultado...

mas poderia ser melhor, se eu tivesse com uma testo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...