Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu preciso de ajuda com a dieta


T1 Canna

Posts Recomendados

Idade: 24

 

Altura: 1,79

 

Peso: 87.2kg

 

Bom dia galera eu venho aqui humildemente pedir ajuda de vocês. 

 

Eu acabei de sair de uma dieta de 1437 de déficit "eu estava contando tudo errado" com pouca proteína desde o dia 18/4 . Eu acabei perdendo 3.8kg no processo... sera que eu perdi muita massa por causa disso ?

 

Essa dieta que eu acabei de montar está boa ou ruim ? 

 

Almoço: 50g de arroz, 200g de peito de frango, 2 ovos, 20ml de azeite e salada a vontade. 

 

Tarde: 200ml de leite integral, 30g de whey concentrado da growth, 2 banana prata.

 

Janta: 50g de arroz, 200g de peito de frango, 2 ovos, 20ml de azeite e salada a vontade.

 

Déficit: 872 kcal 

 

Macros: 83g gordura, 126g carbo, 146g de proteína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

50g de arroz cozido tem em torno de 14g de carboidrato.

 

Uma unidade de banana prata tem 10g de carboidrato.

 

Total da 48g de carboidrato, ainda falta 78g para bater os 126g.

 

Os 50 gramas de arroz é cru. 

 

Edite: tudo o que está na dieta eu estou pesando cru

 

Editado por T1 Canna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, T1 Canna disse:

1437

 

22 minutos atrás, T1 Canna disse:

872

Está treinando junto? vc ficou quanto tempo com esse déficit? se estiver muito tempo, diminui o déficit aos poucos, aumentando primeiramente as proteínas ( em relação à antes, como vc disse estava comendo pouca), após isso mantenha as proteínas e vai aumentando os carboidratos aos poucos...

2 minutos atrás, T1 Canna disse:

Os 50 gramas de arroz é cru

Pq não pesa ele pronto? fica melhor, é só preparar tudo de uma vez e contar, do que ficar preparando aos poucos, sla... isso é individual, acho melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, master_mm disse:

 

Está treinando junto? vc ficou quanto tempo com esse déficit? se estiver muito tempo, diminui o déficit aos poucos, aumentando primeiramente as proteínas ( em relação à antes, como vc disse estava comendo pouca), após isso mantenha as proteínas e vai aumentando os carboidratos aos poucos...

Pq não pesa ele pronto? fica melhor, é só preparar tudo de uma vez e contar, do que ficar preparando aos poucos, sla... isso é individual, acho melhor assim.

 

Eu fiquei 1 semana com esse déficit. Estou treinando o mínimo por causa da quarentena

 

9 minutos atrás, Kaku disse:

Manda foto do shape

 

Quando eu comecei. 

 

https://imgur.com/a/cqLVNY8

 

Atual 

 

https://imgur.com/a/4pP9OqA

 

Pela foto vocês acham que eu estou com quantos de BF ? uns 30 % ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, T1 Canna disse:

 

Eu fiquei 1 semana com esse déficit. Estou treinando o mínimo por causa da quarentena

 

Pela foto vocês acham que eu estou com quantos de BF ? uns 30 % ? 

Mas você quer apenas perder peso?

Como não tem muita noção de dieta e se tiver condições pague um nutricionista esportivo, alguem que vai te manter longe de suplementos e investir em comida.

Não sei qual seu objetivo de corpo, mas só perder peso não é muito benéfico, precisa conseguir uma massa magra, ela influencia diretamente na perda de gordura e se torna mais fácil secar.
Sim, acho que você deve tá na casa dos 30% de BF.

Treinar o mínimo não existe, da pra fazer muuuuita coisa e ter resultados em casa, principalmente pelo seu corpo ser praticamente virgem de bom treinamento com constância.

Se empenhe mais nos seus treinos e volte com calorias de manutenção, esses cortes agressivos na caloria so vai trazer maleficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...