Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera, tenho 23 anos 1.92 de altura atualmente peso 87 kg, malho a por volta de 1 ano e meio e queria ajuda no meu primeiro ciclo. Eu queria um ciclo com CUT stack porque eu ganhei do meu irmão mais velho 2 botijão de 10ml (200ml concentração) da Gold Labs e também 2 cartelas de Proviron. O que seria necessário eu comprar pra completar um ciclo bacana? Quais as dosagens e por quanto tempo deveria tomar? Tpc? Atualmente só tomo whey e creatina, levo uma dieta mediana e queria dá um UP em tudo isso até pra animar mais, e voltar a ter o foco que eu tinha antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

2 horas atrás, BO97 disse:

Esse cut-stack que produzem já tem testosterona. Não vejo problema nenhum em usar Trembolona em primeiro ou vigésimo contato, dá na mesma.

 

Utilize 1ml dia sim, dia não.

 Eu estava pensando em usar por 8 semanas, e durante as 2 últimas semanas adicionar o proviron. E quanto a TPC? O que indicaria? Quando começar após a última injeção de cut stack? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usaria. Só tem droga de meia vida curta nesse blend - ou seja se você for usar isso q vez na semana, vai ser uma montanha russa hormonal. E em algum lugar aparece a concentração correta do blend de cada composto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não usaria. Só tem droga de meia vida curta nesse blend - ou seja se você for usar isso q vez na semana, vai ser uma montanha russa hormonal. E em algum lugar aparece a concentração correta do blend de cada composto?

Sim aparece são 200ml de cada substância a cada 1ml, e se eu tomasse DSDN durante todo o ciclo de 8 semanas?

26 minutos atrás, BO97 disse:

Esqueça Proviron, já tem Masteron dentro desse stack.

 

Poxa eu li sobre ele e gostei tanto. Não valeria a pena usar ele apenas no final do ciclo pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rhuancontato disse:

Sim aparece são 200ml de cada substância a cada 1ml, e se eu tomasse DSDN durante todo o ciclo de 8 semanas?

 

Tem 600mg de droga diluída em 1ml? Não quero imaginar o que fizeram para diluir tanto assim as drogas.

 

Por exemplo no site da Gold Labs não diz a concentração total, realmente está escrito na caixa a concentração de cada droga ou você está supondo que cada droga tem 200mg? Só dar uma olhada no site da King - Cut Stack, 150mg/10ml divididas em 50mg de cada droga -, Muscle Pharma - Cut Stack, 300mg/10ml dividido em 100mg de cada droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, rhuancontato disse:

Sim aparece são 200ml de cada substância a cada 1ml, e se eu tomasse DSDN durante todo o ciclo de 8 semanas?

Poxa eu li sobre ele e gostei tanto. Não valeria a pena usar ele apenas no final do ciclo pelo menos?

 

Não, Masteron faz tudo que o Proviron faz só que melhor.

 

16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Tem 600mg de droga diluída em 1ml? Não quero imaginar o que fizeram para diluir tanto assim as drogas.

 

100mg Testosterona + 50mg Trembolona + 50mg Drostanolona.

 

Não tem como manter 600mg/ml estável, seria solvente puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use blends, porque se alguma das drogas contidas dentro der um colateral forte no seu corpo, seu ciclo já era, pois não tem como controlar qual droga está entrando nem manipular as quantias de cada droga, daí você vai estar no meio de um ciclo, parado e com um colateral que não pode controlar. Se quer algo use só testo, com essa altura e peso você já passa da sua relação alturaXpeso somente com testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...