Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Ciclar com 30 de braços pra mim e loucura total após este ciclo estará com 35cm braço de qualquer natural que acabou de treinar e comer uns meses boa sorte amigo acompanhando  

Editado por AlexandreBBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Ciclar com 30 de braços pra mim e loucura total após este ciclo estará com 35cm braço de qualquer natural que acabou de treinar e comer uns meses boa sorte amigo acompanhando  

Não é um ciclo, realmente as medidas são baixas mas como disse, o objetivo no momento eh cortar ao máximo o catabolismo e acelerar o processo, no futuro vou fazer um blast mas quero chegar a medidas maiores antes pra ter mais receptores, não to apegado a balança esse mês vou me basear apenas na fita métrica.

 

Como eu disse pro cara ali de cima, é complicado usar a experiencia de vocês pra minha genética, meu metabolismo no geral é muito mais acelerado que um padrão sem contar os locais onde tenho mais dificuldade para ganhar massa magra, na minha família a unica pessoa que pesa mais de 60kg é meu irmão mas ele tem 1,89m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Theranoth disse:

Não é um ciclo, realmente as medidas são baixas mas como disse, o objetivo no momento eh cortar ao máximo o catabolismo e acelerar o processo, no futuro vou fazer um blast mas quero chegar a medidas maiores antes pra ter mais receptores, não to apegado a balança esse mês vou me basear apenas na fita métrica.

 

Como eu disse pro cara ali de cima, é complicado usar a experiencia de vocês pra minha genética, meu metabolismo no geral é muito mais acelerado que um padrão sem contar os locais onde tenho mais dificuldade para ganhar massa magra, na minha família a unica pessoa que pesa mais de 60kg é meu irmão mas ele tem 1,89m.

Todos temos uma dificuldade pra ganhar ou perder peso todos temos um metabolismo diferente sim mas qualquer um conseguiria botar uns 10kg na carcaça pesando 60kg natural levaria tempo levaria mas enfim esse negócio de acelerar o processo não entendi muito bem só se for acelerar os colaterais. Sobre ciclo não entendo muito não mas pelo que vejo tá injetando testo não é então ciclo ou não não se acha natural

Editado por AlexandreBBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, pessoal... O cara já fez o uso, não adianta discutir isso agora.

 

Eu não sou a favor do uso precoce, mas cometi o mesmo erro, portanto, não condeno ninguém.

 

Agora é aproveitar o efeito dos fármacos e usar para "acelerar" o processo (;

 

Lembre-se de manter a dieta e os treinos adequados, a testo vai ser a cereja do bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Todos temos uma dificuldade pra ganhar ou perder peso todos temos um metabolismo diferente sim mas qualquer um conseguiria botar uns 10kg na carcaça pesando 60kg natural levaria tempo levaria mas enfim esse negócio de acelerar o processo não entendi muito bem só se for acelerar os colaterais. Sobre ciclo não entendo muito não mas pelo que vejo tá injetando testo não é então ciclo ou não não se acha natural

Acelerar quer dizer q o tempo q eu levaria pra chegar por exemplo a 70kg, vai ser bem menor assim que natural mesmo sabendo que conseguiria os 70kg natural porem com mais dificuldades, eu não to começando isso agora, eu comecei treinar com uns 45kg, dieta com 53kg, já mudei e continuo mudando, a testosterona é apenas um facilitador.

 

Quero dizer que não é um ciclo pelo fato de que não tem prazo de termino, seria mais um cruise, natural nao, natural so dps de eliminar todo o hormonio do corpo kkk

12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Enfim, pessoal... O cara já fez o uso, não adianta discutir isso agora.

 

Eu não sou a favor do uso precoce, mas cometi o mesmo erro, portanto, não condeno ninguém.

 

Agora é aproveitar o efeito dos fármacos e usar para "acelerar" o processo (;

 

Lembre-se de manter a dieta e os treinos adequados, a testo vai ser a cereja do bolo.

Sim, realmente, testo é a base de tudo mas a base do meu crescimento ainda é a dieta, estou tentando regular melhor o sono para ter entre 8 e 9h de sono por dia e ser melhor ainda a evolução. 

 

Ganhei 11Kg em 12 semanas sendo 3 sem aplicar nada, essa cereja é das boas kkk

 

Estou acompanhado seu uso da boldenona, penso em jogar ela tbm no futuro com a mesma ideia que a sua, mantem a gente informado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Theranoth disse:

Ganhei 11Kg em 12 semanas sendo 3 sem aplicar nada, essa cereja é das boas kkk

 

Realmente, a cerejinha é forte kkkk

Mas ela é mais forte ainda, pois você começou a usar antes do necessário, aí deu esse salto de peso... Natural você iria alcançar tb, claro que iria demorar muito mais.

 

Vai chegar um momento que mesmo com testo e outras drogas será difícil, portanto, o principal será a consistência na dieta e treinos, pois os ganhos serão pequenos e demorados.

 

Vou relatando a bold lá sim, não sei até qt tempo vou usar mais, já estou há 3 meses, acredito que vá mais uns dois ainda kkkk

 

Tamo junto, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Theranoth disse:

Acelerar quer dizer q o tempo q eu levaria pra chegar por exemplo a 70kg, vai ser bem menor assim que natural mesmo sabendo que conseguiria os 70kg natural porem com mais dificuldades, eu não to começando isso agora, eu comecei treinar com uns 45kg, dieta com 53kg, já mudei e continuo mudando, a testosterona é apenas um facilitador.

 

Quero dizer que não é um ciclo pelo fato de que não tem prazo de termino, seria mais um cruise, natural nao, natural so dps de eliminar todo o hormonio do corpo kkk

Sim, realmente, testo é a base de tudo mas a base do meu crescimento ainda é a dieta, estou tentando regular melhor o sono para ter entre 8 e 9h de sono por dia e ser melhor ainda a evolução. 

 

Ganhei 11Kg em 12 semanas sendo 3 sem aplicar nada, essa cereja é das boas kkk

 

Estou acompanhado seu uso da boldenona, penso em jogar ela tbm no futuro com a mesma ideia que a sua, mantem a gente informado ;)

Porra começou com 45kg bem magro mesmo então já vejo o porque então do uso precoce de hormônios. Complicado pra mim entender a sua posição sendo que tenho 17 anos mesma altura porém mais pesado. Nunca tive dificuldade pra ganhar peso não sei como é essa parte da dieta com 2500kcal tá foda kkkk bons ganhos vou acompanhar vá com calma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Porra começou com 45kg bem magro mesmo então já vejo o porque então do uso precoce de hormônios. Complicado pra mim entender a sua posição sendo que tenho 17 anos mesma altura porém mais pesado. Nunca tive dificuldade pra ganhar peso não sei como é essa parte da dieta com 2500kcal tá foda kkkk bons ganhos vou acompanhar vá com calma 

 

Comecei com 63kg e 185cm de altura... Primeiro mês de treino já mandei anabolizante aos meus 17 anos x)

Cagada, tive colaterais irreversíveis (produção de testo nunca mais voltou a ser a mesma).

 

Hoje, tudo certo, fazendo TRT, saúde em dia e meus 92 kilos com média de 11% de bf (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, passadinha rapida, hoje o dia foi cansativo, chuvinha, tomara que a academia esteja vazia, treino de dorsal hoje, to com dor na lombar por causa do treino de costas entao vou abandonar remava curvada e cavalinho, vou treinar apenas exercicios pra abertura da dorsal e nao volume.

 

Consegui conversar com a minha antiga nutróloga, vou consultar com ela sexta as 18:30, diz ela que tem todas as minhas medidas de antes do ciclo sendo elas todas as medidas corporais, 7 dobras, peso, gordura corporal e agua corporal, assim da pra comparar perfeitamente o desenvolvimento em 9 semanas utilizando 350mg/w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up 14/05/20

 

Hoje ta foda, estou saboreando recentemente um combo de efeitos negativos da testosterona baixa, minha recuperação muscular ta um lixo, levo entre 5 e 7 dias pra parar de sentir dor em um músculo que foi treinado, mal humor constante, preguiça e sonolência mais acentuada que o normal do bulking, tive que começar a ingestão de cafeina pré treino a 10 dias porque não tava dando mt vontade e energia pra treinar, porem la dentro mantive a mesma intensidade que quando hormonizado pelo menos. Consigo dormir super rápido mas acordar descansado é lenda, mesmo dormindo mais que antes (atualmente 8h a 9h, antes 6h ou menos). Reparei que o crescimento do meu cabelo também está umas 3x mais lento.

 

Retornei as aplicações na segunda, já mandei 140mg ate agora, na sexta vao mais 100mg pra fechar os 240mg/w, estou torcendo pra subir rápido e cortar esses efeitos ruins, fazem 4 dias da primeira aplicação, unica coisa q voltou até o momento foram as ereções aleatórias durante o dia.

 

Edit: Esqueci de falar kk hj to fazendo 21 anos, provavelmente vai ter todas as refeições da dieta e mais um lixo hj a noite, vamos ver no que da.

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...